domingo, 1 de maio de 2022

A BEATA D0 SEU G0MES

título original: A Beata do Seu Gomes
ano de lançamento: 2005
país: Brasil
elenco principal: Jenisser, Kojac, Vinny Burgos
direção e roteiro: Richard de Castro

“O corno sempre é o último a saber!”

Acho que todo mundo já ouviu esse ditado, né? E eu só colocaria uma terminação diferente:

“Além do corno sempre ser o último a saber, às vezes ele também morre sem saber!”

Um dos exemplos disso é o filme indicado por esse post...
O herói principal, talvez a gente possa chamar assim, chamado por todo mundo de Seu Gomes, é casado com uma mulher que, de acordo com ela, odeia sexo e passa o dia inteiro, também de acordo com ela, indo pra igreja rezar.
O Seu Gomes nem desconfia que ela na verdade fica se oferecendo pra qualquer criatura com pênis que ela encontre pelo caminho.
E como todo bom corno, o Seu Gomes acha que a mulher é uma santa que merece ser idolatrada, enquanto ela faz ele de palhaço.
Bom, como eu sempre sugiro quando falo sobre esse tipo de filme: se você gosta, procure; se você não gosta, ignore.
Outros filmes do Richard de Castro que eu já indiquei aqui foram Incesto (2000), História de Pescador (2001), A Enteada, Minha Sobrinha Mais Nova (ambos de 2003), A Filha do Senador e Incesto Entre Irmãos (ambos de 2004).
Mais informações sobre A Beata do Seu Gomes? Lá vai:


E dê uma clicada aí do lado em ‘produções brasileiras’ que você acha posts sobre A Enteada, A Filha do Senador, História de Pescador, Incesto, Incesto Entre Irmãos e Minha Sobrinha Mais Nova.
Até a próxima!

Nenhum comentário: