sexta-feira, 13 de maio de 2022

0 CAS0 DA CUNHADA G0ST0SA!

título original: O Caso da Cunhada Gostosa!
ano de lançamento: 2006
país: Brasil
elenco principal: Priscila Wolp, Roger Lemos, Ygor
direção e roteiro: Roger Lemos

O detetive particular Igor Q. Pinto se especializou em dar flagrantes em mulheres casadas que traem os maridos. E ele tem um colega que ajuda ele a fazer isso, chamado Roger.
Esse é um mestre do disfarce. E ele se fantasia como os amantes das mulheres que o Igor tá investigando e transa com elas num lugar onde o Igor consiga fotografar. E elas não desconfiam de nada, pois pensam que tão transando com os amantes de verdade delas.
Mas agora o Igor tem um caso diferente pra resolver: a cunhada dele cismou que quer transar com ele. E ela manda o endereço de um motel onde tá esperando por ele.
O Igor fica na dúvida se aceita ou não ir apagar o fogo da cunhada. E ele começa a conversar com o Roger sobre o assunto, sem perceber que o outro tá de olho no papel onde o endereço tá escrito...

Evidentemente, O Caso da Cunhada Gostosa! é uma sátira dos filmes de detetives particulares. É uma comédia mesmo, pra você rir e se divertir. Só isso.
Só que as cenas de sexo são de verdade.
Bom, o Roger Lemos foi não só o diretor e roteirista do filme, como ele também fez parte do elenco... Pra quem não conhece o Roger, ele gosta de entrar no meio da farra nos filmes que ele dirige.rsrs
Outro filme dirigido por ele que eu já indiquei aqui foi Orgias no Convento (1999).
Mais informações sobre O Caso da Cunhada Gostosa!? Lá vai:


E dê uma clicada aí do lado em ‘produções brasileiras’ que você acha o post sobre Orgias no Convento.
Até a próxima!

Nenhum comentário: