segunda-feira, 23 de maio de 2022

M0RANG0 C0M CHANTlLLY

título original: Morango com Chantilly
ano de lançamento: 2007
país: Brasil
elenco principal: Andrea Lyra, Victor Lion, Vinny Burgos
direção e roteiro: Richard de Castro

Participar de campeonatos de surfe e passar o dia inteiro na praia. Essas são as únicas ocupações de um surfista quarentão chamado Victor.
Do que ele vive? Bom, na verdade ele é sustentado. O Victor não tem dificuldade nenhuma em levar as mulheres na conversa, transar com elas e, a partir daí, convencer elas a darem a ele todo o dinheiro que ele pede. E elas nem questionam antes de sustentar ele.
E o Vinny é um amigo dele que funciona como uma espécie de aprendiz, ganhando a vida da mesma forma e ajudando o Victor em alguns planos dele.

Bom, acho que não há muito mais do que isso pra se falar sobre Morango com Chantilly.rsrs Mas até que esse filme consegue contar uma história (superficial, evidentemente), o que já é até relativamente incomum em produções pornô do início do século no Brasil.
Esse também é um dos vários filmes que trazem a dupla dinâmica da pornografia hétero do Brasil: os atores pornô Victor Lion e Vinny Burgos, que já apareceram juntos em muitas produções do gênero, como Família Incestuosa 3 (2006).
Outros filmes do Richard de Castro que eu já indiquei aqui foram Incesto (2000); História de Pescador (2001); A Enteada; Minha Sobrinha Mais Nova (ambos de 2003); A Filha do Senador; Incesto Entre Irmãos (ambos de 2004); A Beata do Seu Gomes; Aninha, a Cabritinha (ambos de 2005); A Arquiteta, A Estoquista, O Síndico (os 3 de 2006) e Aeromoça em Apuros (2007).
Mais informações sobre Morango com Chantilly? Lá vai:


E dê uma clicada aí do lado em ‘produções brasileiras’ que você acha os posts sobre A Arquiteta, A Beata do Seu Gomes, A Enteada, A Estoquista, A Filha do Senador, Aeromoça em Apuros, Aninha, Família Incestuosa 3, História de Pescador, Incesto, Incesto Entre Irmãos, Minha Sobrinha Mais Nova e O Síndico.
Até a próxima!

Nenhum comentário: