sábado, 7 de maio de 2022

A ESTOQUISTA

título original: A Estoquista
ano de lançamento: 2006
país: Brasil
elenco principal: Lorena Aquino, Vinny Burgos, Yasmin Viana
direção e roteiro: Richard de Castro

Um galpão utilizado pra estocar diferentes materiais é administrado pelo microempresário Vinny.
As estoquistas que trabalham ali tão sempre ansiosas pra ter uma promoção ou pra ser tratadas com mais vantagens dentro da microempresa. E é claro que elas tão dispostas a... convencer o chefão a dar esses privilégios a elas.

Bom, acho que nem tem muito mais do que isso pra se dizer sobre A Estoquista.rsrs
Esse é um filme que vale a pena ser visto mais por quem é fã do elenco. Porque a história, como já vimos, não se desenvolve muito.
Também não espere ver nada comparado ao que a Lorena Aquino e o Vinny Burgos são vistos fazendo em outros filmes.rsrs As cenas de sexo aqui são bem feijão com arroz mesmo. É um filme pornô pra iniciantes.
E como eu sempre digo: se você é fã desse tipo de filme, confira; se não é, ignore.
Outros filmes do Richard de Castro que eu já indiquei aqui foram Incesto (2000); História de Pescador (2001); A Enteada; Minha Sobrinha Mais Nova (ambos de 2003); A Filha do Senador; Incesto Entre Irmãos (ambos de 2004); A Beata do Seu Gomes; Aninha, a Cabritinha (ambos de 2005); e A Arquiteta (2006).
Bom, clique aqui pra ver mais informações sobre A Estoquista:


E dê uma clicada aí do lado em ‘produções brasileiras’ que você acha os posts sobre A Arquiteta, A Beata do Seu Gomes, A Enteada, A Filha do Senador, Aninha, História de Pescador, Incesto, Incesto Entre Irmãos e Minha Sobrinha Mais Nova.
Até a próxima!

Nenhum comentário: