quarta-feira, 11 de maio de 2022

DADDY CRUlSlNG: SAN FRANClSC0

título original: Daddy Cruising: San Francisco
título brasileiro: inexistente (inédito no Brasil)
ano de lançamento: 2006
país: Estados Unidos
elenco principal: Denny Taylor, Jay Taylor, Michael Burkk
direção e roteiro: Phil Lipino

Talvez não pareça à 1ª vista, mas liberdade sexual na velhice é um super tabu na sociedade brasileira! Então, ver um casal de pessoas mais velhas mostrando que tem vida sexual ativa (principalmente se o casal em questão for homossexual) incomoda muita gente.
Aliás, no caso de um casal homossexual, nem precisa acontecer nenhuma demonstração explícita de vida sexual ativa. Afinal, a gente sabe que a simples existência de uma pessoa homossexual mais velha já incomoda os grupos pentecostais e neopentecostais extremistas. Não esqueçam que uma das coisas que eles pregam é que todo homossexual obrigatoriamente vai morrer de AIDS ainda na juventude, a não ser que ele aceite Jesus (Obs.: no vocabulário pentecostal e neopentecostal “aceitar Jesus” significa “dar dízimos pro pastor daquela igreja específica”).
Bom, Daddy Cruising: San Francisco é um filme que fala exatamente sobre um gay com mais de 60 anos que vai passando por aventuras sexuais sem compromisso.
Não é um filme que vai agradar a todos, é claro. Mas passa uma mensagem importante: SIM, OS IDOSOS TAMBÉM FAZEM SEXO!!!
Como as cenas de sexo são de verdade, vou lembrar aquilo que eu sempre digo: se você gosta desse tipo de filme, veja; se não gosta, ignore.
Mais informações sobre Daddy Cruising: San Francisco? Lá vai:


Até a próxima!

Nenhum comentário: