domingo, 15 de maio de 2022

0 SÍNDIC0

título original: O Síndico
ano de lançamento: 2006
país: Brasil
elenco principal: Cléo Menezes, Dhones Portella, Kojac
direção e roteiro: Richard de Castro

Num prédio onde parece que todos os moradores só pensam ‘naquilo’, mora uma mulher chamada Cléo, que costuma combinar uma brincadeirinha com o marido Dhones: sempre que podem, eles tentam levar algum homem pro apartamento deles pra fazer uma suruba.
E a próxima ‘vítima’ em que o casal tarado tá de olho é o síndico do prédio, que sempre parece ser muito sério e inacessível.
E realmente eles vão descobrir que, por baixo desse ar tão sóbrio, existe um tarado escondido!

Bom, a sinopse acima conta praticamente toda a história que vocês vão ver em O Síndico.rsrs Então, acho que não há mais nada a declarar.
Outros filmes do Richard de Castro que eu já indiquei aqui foram Incesto (2000); História de Pescador (2001); A Enteada; Minha Sobrinha Mais Nova (ambos de 2003); A Filha do Senador; Incesto Entre Irmãos (ambos de 2004); A Beata do Seu Gomes; Aninha, a Cabritinha (ambos de 2005); A Arquiteta e A Estoquista (ambos de 2006).
Mais informações sobre O Síndico? Lá vai:


E dê uma clicada aí do lado em ‘produções brasileiras’ que você acha os posts sobre A Arquiteta, A Beata do Seu Gomes, A Enteada, A  Estoquista, A Filha do Senador, Aninha, História de Pescador, Incesto, Incesto Entre Irmãos e Minha Sobrinha Mais Nova.
Até a próxima!

Nenhum comentário: