quarta-feira, 18 de maio de 2022

AER0M0ÇA EM APUR0S

título original: Aeromoça em Apuros
ano de lançamento: 2007
país: Brasil
elenco principal: Dino Miranda, Milena, Victor Lion
direção e roteiro: Richard de Castro

Quem via o extinto Zorra Total (1999) deve se lembrar de um quadro que mostrava 2 APACs de um aeroporto, interpretados pelo José Santa Cruz e pelo Nelson Freitas, que davam um jeito de fazer as mulheres tirarem a roupa quando passavam no detetor de metais...
Acho que não é novidade pra nenhum internauta que, poucos anos depois disso, as paródias pornô começaram a se popularizar. E por incrível que pareça, esse quadro do Zorra Total inspirou uma delas!
Aeromoça em Apuros mostra basicamente a mesma história daquele quadro, mas pegando um pouco mais pesado e com 3 cenas de sexo de verdade envolvidas.

O APAC Victor, seguido pelo APAC Dino, trama um plano pra incriminar as aeromoças e ameaça prender elas, mas promete esquecer tudo se elas transarem com ele. E todas topam!

Bom, a velha regra: se você gosta desse tipo de filme, procure; se não gosta, ignore.
Outros filmes do Richard de Castro que eu já indiquei aqui foram Incesto (2000); História de Pescador (2001); A Enteada; Minha Sobrinha Mais Nova (ambos de 2003); A Filha do Senador; Incesto Entre Irmãos (ambos de 2004); A Beata do Seu Gomes; Aninha, a Cabritinha (ambos de 2005); A Arquiteta, A Estoquista e O Síndico (os 3 de 2006).
Mais informações sobre Aeromoça em Apuros? Lá vai:


E dê uma clicada aí do lado em ‘produções brasileiras’ que você acha os posts sobre A Arquiteta, A Beata do Seu Gomes, A Enteada, A  Estoquista, A Filha do Senador, Aninha, História de Pescador, Incesto, Incesto Entre Irmãos, Minha Sobrinha Mais Nova e O Síndico.
Até a próxima!

Nenhum comentário: