quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

MlNHA S0BRlNHA MAlS N0\/A

título original: Minha Sobrinha Mais Nova
ano de lançamento: 2003
país: Brasil
elenco principal: Dino Miranda, Hellen Matheus, Sharon Wints
direção e roteiro: Richard de Castro

Incomodado com a aproximação dos 40 anos, o carioca Dino resolve ir a Fortaleza pra passar uns dias na casa da irmã e se distrair um pouco.
A irmã dele mora com o marido e a filha, que acabou de completar 18 anos.
Não demora e o Dino começa a se interessar pela sobrinha. E a garota, aproveitando uma ocasião em que os pais vão passar o dia inteiro fora de casa, resolve... ‘conhecer’ o tio mais de perto.

Esse foi o 1º filme de uma franquia pornô que, até onde eu pude me informar, só teve mesmo 2 filmes (o outro foi lançado poucos meses depois desse aqui e é muito mais focado na sobrinha do que no tio).
Só não entendi o nome do filme. Por que se chama Minha Sobrinha Mais Nova, se o cara não tem nenhuma outra sobrinha além da que aparece no filme?
Apesar de conseguir contar uma história (um tanto rasa, é claro, mas conseguiu) e de ter um certo clima simples de aventura, esse filme não pode ser assistido por quem tá esperando uma superprodução nem nada parecido. Mas, se você quer ver só sacanagem, serve pra distrair.rsrs
Outros filmes do Richard de Castro que eu já indiquei aqui foram Incesto (2000), História de Pescador (2001) e A Enteada (2003).
Mais informações sobre Minha Sobrinha Mais Nova? Lá vai:


E dê uma clicada aí do lado em ‘produções brasileiras’ que você acha os posts sobre A Enteada, História de Pescador e Incesto.
Até a próxima!

Nenhum comentário: