quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

0 SEGRED0 DAS ÁGUAS

título original: O Segredo das Águas
ano de lançamento: 2001
país: Brasil
elenco principal: Carlão Bazuca, Giovanni Valente, Mayara Rodrigues
direção e roteiro: Helaine Muzy

Uma floresta do interior do Brasil é habitada por misteriosos seres sobrenaturais, que só se alimentam 1 única vez por ano. E se nutrem exclusivamente de esperma humano.
Pra conseguir isso, tais criaturas assumem o aspecto físico de mulheres sedutoras, que se mostram nuas às margens dos rios dessa floresta. E assim, elas atraem os homens que passam por ali e tiram o máximo de esperma que conseguem do corpo deles.
Mas, depois de fazer isso, elas matam os homens afogados na própria água do rio. E depois correm de volta pra dentro da floresta, onde desaparecem sem deixar vestígios.

O Segredo das Águas foi um filme que passou bem despercebido na época em que foi lançado, só começando a chamar a atenção alguns anos depois, devido à presença do ator pornô Carlão Bazuca (aqui, ainda no início da carreira dele), que se tornaria mais conhecido poucos anos depois desse filme aqui, ao participar de alguns filmes pornô com pessoas famosas... Vamos falar sobre isso aqui no blog em breve. Podem aguardar!
O Segredo das Águas foi gravado de uma forma bastante artesanal: não esperem ver aqui nenhum tipo de CGI nem nada parecido. Sendo objetivo: é uma produção de baixíssimo custo. Mas até que tentou, mais ou menos, contar uma história de fundo sobrenatural.
Bom, as cenas de sexo são de verdade (apesar de só mostrarem o ‘feijão com arroz’). Então, se você tá querendo ver o filme só por causa disso, aí vale a pena.rsrs
Mais informações sobre O Segredo das Águas? Lá vai:


Até a próxima!

Nenhum comentário: