sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

FAMÍLIA INCESTU0SA 3

título original: Família Incestuosa 3
ano de lançamento: 2006
país: Brasil
elenco principal: Pamela Butt, Vera Loyola, Victor Lion
direção e roteiro: M. Max

Quando uma mulher chamada Pamela vai junto com o filho e a filha passar uns dias na casa da irmã, algo estranho começa a acontecer: cada uma das mulheres que tão na casa resolve dar pra algum homem da família. Não importa se o cara é cunhado, primo, sobrinho ou irmão. Nem o pai vai escapar!

Devido ao próprio nome do filme, é desnecessário dizer que Família Incestuosa 3 é o filme sucessor de Família Incestuosa 2 (2001), né? Mas é aquele tipo de continuação sem conexão entre as histórias (cada filme tem seus próprios personagens e se passa num lugar diferente). Só o tema é mais ou menos o mesmo.
O que ficamos sem saber é se esse é o 3º filme da franquia ou se é o 2º. Afinal, não existe registro na Internet de nenhum filme brasileiro chamado Família Incestuosa nem Família Incestuosa 1 lançado antes de 2001.
Bom, levando em conta que a gente tá falando de um filme pornô, até que Família Incestuosa 3 conta, mais ou menos, uma história. Mas muito superficial, é claro.
Mais um filme da franquia ainda foi lançado em 2016. Mas, pra um filme que se chama Família Incestuosa 4, ele destoa um pouco dos outros, porque nem se prende tanto ao tema ‘incesto’ (é quase uma propaganda enganosa rsrs). Então, o melhor dos 3 é o filme de 2006 mesmo.
Mais informações sobre Família Incestuosa 3? Lá vai:


E dê uma clicada aí do lado em ‘séries cinematográficas’ que você acha um post sobre Família Incestuosa 2.
Até a próxima!

Nenhum comentário: