segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

LAWRENCE MONOSON

O nova-iorquino Lawrence Monoson aparentemente deixou a carreira em 2010.
Ele foi um ator basicamente de dramas. E teve poucas experiências em produções de terror.
A estreia do Lawrence na área, logo no início da carreira dele, foi no slasher Sexta-Feira 13 – parte 4: O Capítulo Final (1984), no qual ele interpretou o personagem Ted.
Ele é o tarado do grupo de jovens da vez. E passa o tempo falando besteira, ficando pelado na frente dos amigos, tentando comer qualquer garota que teja disponível e vendo filmes pornô velhos (daqueles ainda mudos e em preto e branco). E o Jason pega ele exatamente quando ele tá vendo um desses filmes.
Talvez tenham dado ao Lawrence o personagem do tarado do filme porque, na época, a imagem dele tava meio associada a sacanagem, já que ele tinha estreado no cinema com a comediota O Último Americano Virgem (1982).
Ele apareceu em 2 documentários sobre os filmes do Jason: His Name Was Jason: 30 Years of Friday the 13th (2009) e Crystal Lake Memories: The Complete History of Friday the 13th (2013).
Bom, em 2004, o Lawrence foi visto em Tropas Estelares 2, interpretando o Tenente Pavlov.
E no ano seguinte, 1 episódio do seriado de temática sobrenatural A Paranormal contou com a presença dele.
Mais informações sobre o Lawrence? Lá vai:


E dê uma clicada aí do lado em ‘slashers’ que você acha um post sobre Sexta-Feira 13 – parte 4 e sobre os demais filmes do Jason.
Até a próxima!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ele ficou um coroa lindo, gostosão, ele todo sexy nas redes sociais. Lindo demais gato 😍🔥 🔥 🔥

Leo Rib disse...

Ele anda meio sumido da mídia, né?