quarta-feira, 22 de julho de 2020

MARCO BANDERAS

O uruguaio Marco Banderas (também creditado em alguns filmes com o nome de Michael Duarte) é um dos sul-americanos mais famosos no meio pornô, já tendo participado de quase 3000 trabalhos nessa área até hoje.
A filmografia dele é um pouco difícil de ser organizada, já que, além da grande quantidade de filmes em que ele teve, o nome dele não foi creditado em vários desses filmes. Mas, até onde eu consegui pesquisar, foram poucos os filmes pornô que contaram com a presença dele até hoje.
Em 2006, ele apareceu em Vamps.
Nesse filme, o personagem do Marco é um cavaleiro medieval que, numa noite de tempestade, passa na porta de um cemitério. E ali, ele vê uma mulher, que fica aparecendo e desaparecendo magicamente no ar.
Meio hipnotizado, o cavaleiro segue a mulher até a porta de um mausoléu, onde transa com ela. Mas, quando eles terminam, ele escancara a boca, revela que é uma vampira e morde ele no pescoço, matando ele imediatamente...
Bom, a meu ver, a cena que eu descrevi é bem escura. Dá pra ver alguma coisa, é claro. Mas fica quase na base da silhueta.
O cemitério onde a cena acontece também é meio esdrúxulo: um cemitério medieval cheio de lustres com lâmpadas elétricas?!
Mas, se você não liga muito pra coerência, veja e divirta-se.rs
Em 2007, o Marco foi visto em Shay Jordan: Scream.
Em 2009, ele participou de She-Devilled.
E em 2012, Mind Fuck contou com o Marco no elenco.
E em 2014, ele apareceu em This Ain’t Supernatural XXX.
Mais informações sobre o Marco? Lá vai:


Até a próxima!

Nenhum comentário: