sexta-feira, 10 de julho de 2020

KARLO KARRERA

O dominicano naturalizado estadunidense Karlo Karrera (também creditado algumas vezes como Carlos Rios) tem um currículo longo espalhado pela careira como ator pornô. Mas, curiosamente, ele só teve até hoje em 3 filmes de terror pornô.
A estreia dele na área foi em 2010, em Official Friday the 13th Parody.
Bom, como o nome deixa bem claro, isso é uma paródia da série cinematográfica lançada pelo filme Sexta-Feira 13 (1980).
De acordo com Official Friday the 13th Parody, em 1972, na colônia de nudismo de Crystal Lake, um homem chamado Jason Jr sofria de uma estranha doença: cada vez que ele transava, o pênis dele crescia mais, sem nunca diminuir depois.
Um dia, ele foi nadar no lago da colônia de nudismo. Mas o pênis dele já tinha ficado tão imenso que ele afundou com o peso. E como o corpo dele nunca foi encontrado, concluíram que ele tinha se afogado ali.
O que ninguém imaginava é que, quando ele afundou, o pênis dele encaixou no fundo do lago e absorveu uma substancia letal que existia ali...
Como consequência, ele se transformou num monstro mascarado, que, desde então, vaga pelas margens do lago. E quando encontra alguém, ele bota o pênis monstruoso pra fora, se masturba na frente da pessoa e ejacula a substância letal que absorveu no passado, matando a pessoa imediatamente ao menor contato com aquilo.
O Karlo interpreta o Jason na forma humana e o Cheyne Collins interpreta ele depois de se transformar em monstro.
Em 2013, outro filme de terror pornô que contou com o Karlo no elenco, sendo que esse é bem mais light, foi My Haunted House.
E em 2019, ele apareceu no curta-metragem de terror pornô Vampire de la Cruz.
Mais informações sobre o Karlo? Lá vai:


E dê uma clicada aí do lado em ‘slashers’ que você acha um post sobre Sexta-Feira 13.
Até a próxima!

Nenhum comentário: