domingo, 12 de julho de 2020

KID BENGALA

O brasileiro Kid Bengala (também creditado algumas vezes como Dick Black e Montgomer Sill) é um ator pornô que se destaca no meio em que trabalha por 2 motivos:
1º, por ser um dos atores pornô mais velhos ainda na ativa no Brasil (ele já passou dos 60 anos).
E 2º, porque, como o próprio nome dele sugere, ele tem o maior pênis registrado entre os atores pornô brasileiros (33 centímetros).
O número exato de filmes em que o Kid trabalhou até hoje é desconhecido, até porque alguns nem tem registro exato de elenco. Mas parece que o único filme de terror pornô em que ele já apareceu foi Kidrácula, o Príncipe do Sexo (2008).
Bom, como o título já deixa claro, é a história de um vampiro que, apesar de perseguir mulheres pra beber o sangue delas, acaba se deixando atrair mais pelos impulsos sexuais.
Sinceramente, eu ainda não consegui ver esse filme do início ao fim. Só vi algumas cenas soltas dele que encontrei aí pela Internet. Mas não me pareceu lá essas coisas nem em termos de interpretação dos atores (se é que houve a intenção de ter isso no filme) nem em termos de produção.
Sobre a idade dele, acho que vale a pena fazer um comentário:
Pros homens é menos comum acabar no ostracismo na carreira pornô. Pras mulheres é que complica mais nesse ponto.
Quando uma mulher que é atriz pornô passa dos 30, os convites pra fazer novos filmes começam a ficar mais raros. Depois dos 35, praticamente acaba, mesmo que ela mantenha aquelas 2 melancias quase explodindo de tanto silicone penduradas no tórax que a maioria das atrizes pornô tem. Só em raríssimos casos é que você vê uma mulher de 40 anos ou mais ainda trabalhando com pornografia (a não ser em sites especializados em granny porn).
Já o homem que é ator pornô, não. Você vê alguns da idade do Kid ainda frequentemente na ativa.
Em compensação, apesar da carreira pornô geralmente ser mais curta pras mulheres do que pros homens, elas sempre ganham mais do que eles. Se você vê um homem e uma mulher numa cena pornô, pode ter certeza de que ela tá ganhando mais ou menos o dobro do que ele tá ganhando pra fazer a mesma cena!
Então, são vantagens e desvantagens diferentes que os homens e as mulheres encontram nesse meio.
Mas enfim: mais informações sobre o Kid? Lá vai:


Até a próxima!

Nenhum comentário: