quinta-feira, 8 de julho de 2021

ESCÂNDAL0 NA CASA BRANCA

título original: Sex Gate
título brasileiro: Escândalo Na Casa Branca
ano de lançamento: 1999
país: Itália
elenco principal: Andrew Youngman, Hayni, Mike Foster
direção e roteiro: Franco Lo Cascio (creditado aqui como Mark Principe)

O presidente de um país (nem o nome dele nem o nome do país são revelados) é submetido a um julgamento porque, apesar de ser casado, teve contatos sexuais com várias mulheres que trabalhavam na residência presidencial.
O partido conservador quer usar essa situação pra que ele seja deposto, principalmente se inspirando nos relatos de uma estagiária que, depois de fazer sexo oral com ele, limpou o pênis dele no vestido dela, ficando assim com uma ‘prova espermática’ de que ele transou com ela.
Por outro lado, o presidente não tá tão desarmado assim: ele também tem a cópia de um filme amador que o chefe do partido conservador fez e que vai virar o jogo quando for exibido...

Bom, acho que não tem muita coisa pra explicar sobre Escândalo na Casa Branca, né?rsrsrs Todo mundo já entendeu que é uma paródia de um evento que aconteceu na política dos Estados Unidos em 1998. Inclusive várias cenas retratam situações que foram descritas ali.
É uma história com início, meio e fim, mas claro que tem que ser assistida sob uma ótica de comédia.
Vale lembrar que o Franco Lo Cascio assinou a direção de alguns filmes junto com o Joe D’Amato, como Marco Polo: a História que Ainda não Foi Contada e O Marquês de Sade (ambos de 1994).
Mais informações sobre Escândalo na Casa Branca? Lá vai:


E dê uma clicada aí do lado em ‘produções italianas’ que você acha posts sobre Marco Polo e O Marquês de Sade.
Até a próxima!

Nenhum comentário: