título original: Orgias no Convento
ano de lançamento: 1999
país: Brasil
elenco principal: Ingrid Miranda, Pamela Sucker, Roger Lemos
direção e roteiro: Roger Lemos
Ao passear pelo jardim do convento onde mora, uma freira encontra um vibrador no chão, pega e esfrega. Mas, com esse ato, ela liberta o terrível Demônio da Tentação... Há muitos anos, essa criatura foi aprisionada no vibrador, como um gênio numa lâmpada. E agora ficou livre!
Repetindo várias vezes seguidas a palavra “Desejo!”, o demônio começa a hipnotizar a freira, que foge correndo. Mas o poder do Demônio da Tentação faz com que ela comece a enxergar imagens sexuais envolvendo as outras freiras, os padres e o sacristão do convento.
São poucas as informações técnicas que encontramos na Internet sobre Orgias no Convento. Até mesmo sobre a data de lançamento os sites que mencionam o filme discordam. Mas, de acordo com o IAFD, Orgias no Convento foi lançado em 1999.
É um filme que até consegue contar uma história (muito superficial, é claro). Mas a suposta ‘possessão demoníaca’ vista aqui na verdade não passa de uma hipnose mesmo, embora parta de um ser sobrenatural, pois o demônio nunca se incorpora em ninguém. E conforme o filme vai avançando e a hipnose vai se tornando mais forte, vemos que a freira vai quase enlouquecendo com as imagens cada vez mais fora de ordem que ela vai enxergando.
O Demônio da Tentação é interpretado pelo próprio diretor Roger Lemos, famoso por quase sempre também trabalhar como ator nos filmes que dirige.
Mais informações sobre Orgias no Convento? Lá vai:
Até a próxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário