sábado, 8 de maio de 2021

EDUARDO VICTORIA

O mexicano Eduardo Victoria é basicamente um ator de televisão, com poucos trabalhos cinematográficos no currículo. E entre esses, só 1 foi um filme de terror: O Último Guardião do Apocalipse (2007).
É um daqueles filmes de seitas satânicas em que alguém quer exterminar os ‘escolhidos’ de Jeová e, depois disso, trazer o apocalipse e permitir que o diabo reine sobre o Mundo...
Bom, eu, particularmente, não gosto de filmes de terror com essa temática. Como sou mais chegado em monster movies, se for pra fazer uma história sobre demônios, me agrada mais quando os heróis da história têm que lutar contra um demônio materializado (ou quase materializado), como em Equinox (1970), O Senhor das Trevas (1986), O Portão (1987), A Abominável Criatura e A Vingança do Diabo (ambos de 1988).
Acho que quando o filme apela pra seitas secretas (satânicas ou não) a história acaba ficando sempre tão confusa que nem os próprios diretores e roteiristas do filme entendem. E quando, depois, eles tentam explicar a história do filme em entrevistas, acabam complicando o troço mais ainda!rs Mas tem quem goste, né?
Mais informações sobre o Eduardo? Lá vai:


E dê uma clicada aí do lado em ‘seres sobrenaturais’ que você acha posts sobre A Abominável Criatura, A Vingança do Diabo, Equinox, O Senhor das Trevas e O Portão.
Até a próxima!

2 comentários:

Marcelo Castro Moraes disse...

Não conhecia esse ator até agora

Leo Rib disse...

Ele apareceu mais em novelas mexicanas.