quinta-feira, 28 de julho de 2022

Como se Defender desse Vilão? (hoje com OS EXTRATERRESTRES INVISÍVEIS)

nome completo: nenhum indivíduo da espécie tem o nome pessoal mencionado
espécie: sem nome mencionado
planeta de origem: desconhecido
residência: (atualmente) uma grande parte deles vivem na Terra
função social: exploradores
armas e/ou poderes: veículos circulares que se mantêm invisíveis durante a maior parte do tempo, capacidade de produzir tentáculos de energia através dos quais eles podem puxar as vítimas pra perto deles, capacidade de desintegrar qualquer forma de vida que encoste nos veículos deles e capacidade de criar colunas de energia que sugam metais da Terra e levam até o planeta deles
servem a: (até onde se sabe) ninguém
são servidos por: ninguém
inimigos mortais de: formas de vida terráqueas em geral
foram vistos pela última vez em: espalhados por toda a Terra
1ª produção em que apareceram: A Hora da Escuridão (2011)

Que riscos eu corro vindo desses vilões?
Se um desses extraterrestres encontrar você, com certeza ele vai se aproximar e tentar desintegrar você ao se encostar em você. E se você tentar fugir, ele vai tentar laçar você com os tentáculos de energia dele.

Como eu faço pra evitar encontrar esses vilões?
Essa é difícil.
Como esses extraterrestres tão num processo de invasão da Terra e invadiram o planeta todo ao mesmo tempo, eles podem ser encontrados em qualquer lugar.

Se eu já tiver encontrado, o que eu faço?
Se você se encontrar com um desses aliens e não tiver em mãos nada que possa matar eles, você pode ameaçar o extraterrestre com fogo, já que eles demonstram medo desse elemento.
Enfrentar as criaturas com micro-ondas pode dar a falsa impressão de que é possível vencer elas, já que as micro-ondas conseguem ferir elas e danificar momentaneamente os veículos delas. Mas isso não é o suficiente pra matar nenhum desses aliens nem pra impedir que ele continue atacando depois disso.
Outra saída é se esconder atrás de qualquer superfície de vidro, já que esses extraterrestres não conseguem enxergar através do vidro.

É possível matar esses vilões?
Como já vimos, cada um desses extraterrestres é um minimonstro que fica o tempo todo dentro de um veículo circular. E embora pistolas e revólveres comuns não produzam nenhum efeito contra esses veículos, armas de artilharia pesada conseguem explodir eles (e as criaturas junto) quando várias dessas armas disparam ao mesmo tempo contra eles.
O mesmo efeito acontece se você jogar um caco de um desses veículos que já tenha sido destruído contra outro veículo que ainda se encontre funcionando.

Mais algumas informações que talvez você não saiba sobre o universo em que esses vilões vivem:


Até a próxima!

Nenhum comentário: