quarta-feira, 15 de junho de 2022

ROCCO SIFFREDI

Nos anos 90, época em que o italiano Rocco Siffredi tava no auge da carreira, ele chegou a ser chamado por muita gente de “Rei da Pornografia”.
Não podemos negar que o apelido faz sentido. Já que, além de ser o 1º homem a se destacar mundialmente trabalhando como ator em filmes pornô, ele também já apareceu em (de acordo com alguns sites) mais de 2000 filmes desse tipo.
No meio de uma quantidade tão gigantesca de produções, é evidente que alguns filmes do Rocco foram de terror pornô.
É curioso lembrar que ele já apareceu em 2 franquias pornô sobre vampiros (ambas com 2 filmes cada uma): a 1ª é composta pelos filmes Ejacula e Ejacula 2 (ambos de 1992); e a 2ª é composta pelos filmes Intercourse with the Vampire e Intercourse with the Vampire 2 (ambos de 1994).
Ainda em 1992, o Rocco protagonizou Das Monster & die Schönen, uma versão pornô do livro O Médico e O Monstro (1886), do escocês Robert Louis Stevenson.
E em 1997, o Rocco protagonizou o filme I Misteri dell’Eros.
No ano seguinte, ele foi visto em Bildnis der Leidenschaft, a versão pornô do livro O Retrato de Dorian Gray (1890), do irlandês Oscar Wilde.
Em 2012, o elenco de Voracious contou com a presença do Rocco.
Em 2014, ele participou de Voracious: Season Two, Volume 1; Voracious: Season Two, Volume 2; Voracious: Season Two, Volume 3; e Voracious: Season Two, Volume 4.
E outros filmes protagonizados pelo Rocco que eu já indiquei aqui foram Marco Polo: a História que Ainda não foi Contada, O Marquês de Sade (ambos de 1994) e A História Sexual de Tarzan (1995). E esse último, aliás, foi um dos mais famosos dele.
Mais informações sobre o ator? Lá vai:


E dê uma clicada aí do lado em ‘produções italianas’ que você acha os posts sobre A História Sexual de Tarzan, Marco Polo e O Marquês de Sade.
Até a próxima!

Nenhum comentário: