sábado, 16 de outubro de 2021

PUPPETRY OF THE PENIS : LIVE AT THE FORUM

título original: Puppetry of the Penis: Live at the Forum
título brasileiro: inexistente (inédito no Brasil)
ano de lançamento: 2001
país: Inglaterra
elenco e roteiro: David Friend e Simon Morley
direção: Mick De Montignie

Bom, vou começar o post esclarecendo que, ao contrário do que o pôster aí do lado talvez faça parecer, a produção em questão aqui não é um filme pornô gay.rsrs O que não quer dizer que ela não chame uma atenção até meio específica do público gay, é claro. Mas é uma produção humorística, sem nenhuma cena de relação sexual.
Explicando melhor, provavelmente muitos de vocês já ouviram falar ou já viram os vídeos de uma mágica chamada Ursula Martinez. O Jô Soares, volta e meia, exibia algum show dela no extinto programa dele.
Bom, pra quem não sabe do que se trata, ela é uma mágica que se apresenta pelada nos shows e faz truques mágicos com a xereca... Vamos chamar de ‘vagina’, né? ‘Xereca’ fica meio agressivo.rsrs
Num dos truques, ela faz um lenço sumir no início da apresentação, fica pelada e... Bom, acho que vocês já entenderam de onde ela tira o lenço no final.
Pois bem. Os humoristas David Friend e Simon Morley fizeram um show que segue mais ou menos a mesma linha, só que na versão masculina. Sim: eles chegam diante de uma plateia e cada um deles faz uma série de truques humorísticos com o pênis. E por isso mesmo o show se chama Puppetry of the Penis, que pode ser traduzido como “show de marionetes do pênis”.
Embora o show em si seja uma criação dos 2 atores, a direção ficou por conta do Mick De Montignie, que teve aqui a estreia dele como diretor. E em 2001 eles gravaram uma das apresentações num DVD, que, de acordo com o IMDB, foi lançado em Novembro daquele ano. E é sobre esse DVD, intitulado Puppetry of the Penis: Live at the Forum que a gente tá falando aqui.
Então, o DVD é uma das produções que tão completando 20 anos esse ano.
Bom, claro que essa não é uma produção pra você ver levando a sério, né? O objetivo é só rir e ponto final.
Mais informações sobre o que aparece no DVD? Lá vai:


Até a próxima!

Nenhum comentário: