sábado, 9 de outubro de 2021

CHRISTIAN MEIER

Ao lado das carreiras musicais (cantor, compositor e músico), o peruano Christian Meier também segue na carreira de ator, trabalhando principalmente em novelas. Inclusive, por pouco que ele não interpretou o Lucas em El Clon (2010), versão da novela brasileira O Clone (2001) gravada na Colômbia.
Mas, em 1994, o Christian participou do filme O Limite do Terror 3, interpretando ninguém menos do que o monstro da história em quase metade das cenas (é que o monstro foi interpretado por 3 atores diferentes, dependendo das cenas: ele, o Carlos Gonzales e o Matt Singer).
Bom, como o Christian tem 1, 88m de altura e uma estrutura física bem robusta, ele tem o tipo físico ideal pra fazer o monstro, que era um mutante feroz solto numa floresta (aliás, esse filme se diferencia um pouco dos seus 2 antecessores por causa do tipo de monstro mostrado ali: nos outros filmes, os monstros eram mamíferos; em O Limite do Terror 3, é um tipo de réptil.).
Foi a estreia dele como ator.
Em 2007, o Christian protagonizou o seriado Zorro: la Espada y la Rosa.
Não posso opinar sobre esse seriado porque eu nunca vi nenhum capítulo. Mas ele tá classificado no IMDB como “horror”, embora me pareça muito mais um seriado de aventura.
E em 2010, o seriado de terror Alguien te Mira contou com a presença do Christian.
Mais informações sobre o ator? Lá vai:


E já que eu mencionei O Clone, dê uma clicada aí do lado em ‘seriados’ que você acha um post sobre essa produção.
Até a próxima!

Nenhum comentário: