sexta-feira, 23 de agosto de 2019

FABIO LANZONI

Ao lado das carreiras de modelo e escritor, o italiano Fabio Lanzoni também mantém uma carreira de ator. E o 1º filme de terror dele foi O Exorcista III (1990).
Bom, acredito que todo mundo que tá lendo esse texto já tenha percebido que essa foi uma das continuações do Exorcista (1973), um dos filmes de terror mais famosos dos anos 70...
Eu, particularmente, não gosto dessa série cinematográfica. Mas nada contra os fãs dela, é claro.
Vale lembrar que O Exorcista gerou lendas urbanas que são fomentadas até hoje. E talvez a mais persistente seja algumas pessoas insistirem em dizer que esse filme é verdade e que tudo o que é mostrado ali são cenas reais.
Tá duvidando que tem gente que diz isso? Bom, dê uma passeada aí pela Internet em sites pentecostais e neopentecostais e você vai encontrar AFIRMAÇÕES (não são nem suposições!) de que o filme é real. O que não é de se estranhar vindo de onde vem, né? Quando os membros desses grupos religiosos (principalmente os de classes sociais mais baixas) encontram alguma coisa relacionada ao diabo, eles sempre pegam essa coisa, multiplicam por 1000 e depois saem por aí divulgando essa informação aos berros e dizendo que só tão “fazendo o que Jesus manda”.
Bom, em 1992, o Fabio apareceu na comédia de terror A Morte lhe Cai Bem.
E em 2017, ele foi visto em Sharknado 5: Velocidade Global.
Mais informações sobre o Fabio? Lá vai:


Até a próxima!

Nenhum comentário: