segunda-feira, 12 de agosto de 2019

COLTON FORD

O californiano Colton Ford (também creditado algumas vezes como Glenn Soukesian) chegou à carreira de ator convencional depois de ter começado como músico e, mais tarde, trabalhado como modelo erótico e ator pornô.
Em 2004, ele teve um pequeno personagem no filme de terror HellBent.
Bom, eu não vi esse filme. Mas, pelas informações que eu encontrei nos sites que mencionam HellBent, ele segue o estilo slasher: um maníaco vai perseguindo e matando um grupo de jovens do início ao fim do filme, sendo esse grupo de jovens formado por um bonzinho, um brigão, um tarado, um chato e tal.
A diferença básica entre esse filme e outros desse subgênero é que todos os personagens principais aqui são gays. Então, ele é mencionado por vários sites como o 1º slasher gay da História do Cinema... Bom, talvez seja. Mas é bom lembrar que não é o 1º slasher a ter um personagem gay. Rituais (1977) já tinha um, interpretado pelo Robin Gammell.
Outro trabalho do Colton na área do terror foi o seriado The Lair, que foi ao ar entre 2007 e 2009.
Na história, The Lair é o nome de um clube gay. Mas o que chama a atenção de um jornalista local é que todos os rapazes que frequentam o clube aparecem mortos e sem sangue nenhum no corpo. Até que as investigações do repórter acabam revelando que os donos do clube são vampiros.
Mais informações sobre o Colton? Lá vai:


E dê uma clicada aí do lado em ‘slashers’ que você acha um post sobre Rituais.
Até a próxima!

Nenhum comentário: