sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

10 LUGARES DE PASSADO SINISTRO III

CAVERNA DOS FANÁTICOS RELIGIOSOS
Onde se localiza?
De acordo com o filme Poltergeist II: o Outro Lado, essa caverna se localiza no subterrâneo de onde hoje fica Cuesta Verde, cidade da Califórnia.

Por que o passado desse lugar é considerado sinistro?
No início do século XIX, um pastor quaker fanático chamado Henry Kane reuniu um bando de mentes fracas e conseguiu convencer eles de que o fim do Mundo era por aqueles dias. Então, eles deveriam se enclausurar numa caverna no Deserto da Califórnia, onde deveriam esperar pelo Apocalipse, pela volta de Jesus ou alguma coisa parecida com isso. E assim eles fizeram.
Só que o Mundo não acabou, evidentemente. E todos ali morreram de fome e de sede dentro da caverna. Mas os espíritos deles ficaram presos dentro da caverna. E o espírito do pastor ‘devorou’ os espíritos dos seguidores dele, se transformando num ser sobrenatural que ficaria conhecido como Besta.
Muitas décadas depois, um cemitério foi construído em cima do lugar onde a caverna ficava. Mas, no início dos anos 70, as lápides foram removidas e transferidas pra outro lugar, já que uma empresa teve a ideia de transformar o terreno numa área residencial.
Entretanto, ninguém se preocupou em tirar os restos mortais que tinham sido enterrados ali. E assim, os espíritos de quem tava sepultado ali continuaram vagando pelo terreno.
A casa da Família Freeling foi construída exatamente em cima do lugar onde a caverna ficava. E a última filha deles, chamada Carol Anne, nasceu na casa.
Em 1982, os espíritos ficaram fascinados com a energia vital de alguém que nasceu em cima do lugar onde existiam tantas energias de morte concentradas. E assim, raptaram a menina, levando ela pra uma dimensão intermediária entre essa em que vivemos e a outra pra onde se deve ir depois da morte.
Nas profundezas do terreno, a Besta de alguma forma entendeu a situação que se passava ali, entrou nessa outra dimensão e, como sabia que os espíritos queriam ficar perto da Carol Anne, pretendia usar ela pra controlar eles, desenvolvendo uma obsessão por se apossar da menina dali pra frente (certamente tendo ajudado os espíritos na hora em que raptaram ela).
Com a ajuda da paranormal Tangina Barrons, a família conseguiu resgatar a menina. Mas a Besta, numa nova tentativa de capturar ela, acabou teletransportando toda a casa pra outra dimensão, mal dando tempo à família de fugir.
A Tangina investigou o terreno aberto que ficou no lugar da casa desaparecida e, com a ajuda de um feiticeiro índio amigo dela chamado Taylor, encontrou a caverna ali embaixo. Ela juntou as pistas que foi encontrando dali pra frente e entendeu tudo o que tinha acontecido naquele lugar na época da seita de fanáticos.
Uma das várias tentativas seguintes que a Besta fez pra pegar a Carol Anne foi na caverna. E a família teve que entrar no mundo espiritual pra resgatar ela, obtendo sucesso no final graças aos feitiços do Taylor contra a Besta.

Como esse lugar se encontra atualmente?
A última vez em que a caverna foi vista foi na ocasião mencionada acima.
Assim, provavelmente se mantém nas mesmas condições que tinha ali.

Alguém ainda mora lá?
Ninguém nunca MOROU exatamente lá, a não ser pela Família Freeling, que morou na casa construída em cima da caverna. E depois que a casa deles foi teletransportada pra outra dimensão é que não há mesmo condições de ninguém morar nem sequer em cima da caverna.
CEMITÉRIO DA FLORESTA DE RAZORBACK HOLLER
Onde se localiza?
De acordo com o filme A Vingança do Diabo, esse cemitério se localiza numa área abandonada da Floresta de Razorback Holler.

Por que o passado desse lugar é considerado sinistro?
Em tempos antigos, os caipiras que viviam nas proximidades da Floresta de Razorback Holler costumavam enterrar nesse cemitério as pessoas perversas da comunidade deles. E aparentemente, a terra ali presente absorveu as energias negativas desses indivíduos, fazendo com que só brotem ali abóboras que já nascem podres e secas.
No centro do cemitério, foi construída uma pequena escultura funerária em forma de torre, dentro da qual a maga Haggis costumava sepultar os diferentes cadáveres das pessoas que já tinham invocado o demônio Pumpkinhead. Corpos esses que eram desenterrados sempre que uma nova pessoa queria invocar essa entidade maléfica.

Como esse lugar se encontra atualmente?
Provavelmente, da mesma forma que se encontrava no final dos anos 80, quando se passa o 1º filme em que esse cemitério apareceu.

Alguém ainda mora lá?
Como se trata de um cemitério, ninguém nunca propriamente MOROU lá.
CHARNECAS DE EAST PROCTOR
Onde se localizam?
De acordo com o filme Um Lobisomem Americano em Londres, essas charnecas se encontram ao redor da Vila de East Proctor (aparentemente, não muito longe de Londres).

Por que o passado desse lugar é considerado sinistro?
Até 1981, existiu um lobisomem que vagava por aquelas charnecas nas noites de lua-cheia e matava todos os humanos que encontrava andando fora da estrada que corta as charnecas.
Naquele ano, o monstro atacou os turistas americanos David Kessler e Jack Goodman, chegando a matar esse último e deixando o outro gravemente ferido. Mas foi morto a tiros por habitantes locais.
Só quem conhece a origem da criatura são os próprios moradores de East Proctor. Mas eles se recusam terminantemente a falar sobre o assunto com forasteiros. E os poucos que tentam falar alguma coisa são brutalmente censurados pelos vizinhos.
O motivo desse voto de silêncio é desconhecido. Mas é possível que tenha sido motivado por alguma tragédia ocorrida ali no passado envolvendo o lobisomem.

Como esse lugar se encontra atualmente?
Já ficou óbvio que os habitantes da região não gostam de forasteiros, né? E menos ainda aceitam mudanças no estilo de vida deles.
Assim, é provável que tanto a Vila de East Proctor quanto as charnecas ao redor dela mantenham a mesma aparência de quando foram vistas pela última vez, em 1981.

Alguém ainda mora lá?
A única parte habitada das charnecas é a própria Vila de East Proctor. O resto é um vale sombrio de aparência inóspita e sem nenhuma outra construção ao longo de quilômetros.
CIDADE PERDIDA DOS SLEESTAKS
Onde se localiza?
De acordo com o seriado O Elo Perdido, a Cidade Perdida se localiza em outra dimensão, entre uma montanha e um abismo.

Por que o passado desse lugar é considerado sinistro?
Originalmente uma cidade altrusiana habitada por um povo pacífico e evoluído, a cidade foi acompanhando a degradação dos seus habitantes, que, ao longo dos milênios, foram deixando de ser os evoluídos altrusianos e se transformando nos bestiais sleestaks.
E assim, a parte externa da cidade acabou abandonada, já que os sleestaks passaram a ficar a maior parte do tempo nas cavernas subterrâneas da região.
Embora, à 1ª vista, possamos pensar que a parte externa da cidade começou a se transformar em ruínas por causa do alossauro Alice, que andava por ali o tempo todo, não foi isso, já que a Alice parece ter chegado ali pouco depois do início do seriado, em 1974 (a Alice é o único alossauro visto no seriado e, a partir de uma certa fase da história, ela começou a botar ovos, de um dos quais nasceu um filhote, ou seja, ela caiu naquela dimensão pouco depois de ficar grávida no lugar e época originais em que ela vivia e o macho que engravidou ela ficou lá).
Certamente a cidade adquiriu essa aparência arruinada por falta de manutenção mesmo.
Nos subterrâneos, existia um poço cheio de névoa onde os sleestaks mantinham uma fera que eles próprios não sabiam o que era, mas acreditavam que fosse um deus. E por isso, frequentemente caçavam criaturas pra jogar dentro do poço, como uma espécie de oferenda de comida ao “deus”.

Como esse lugar se encontra atualmente?
Provavelmente, ainda seguindo o mesmo processo de degradação visto no seriado.

Alguém ainda mora lá?
Vários sleestaks ainda moram na parte subterrânea da cidade. E quanto à parte externa, além da Alice e do filhote dela, o tiranossauro Zangado e o dragão Tocha foram se instalar ali no final do seriado.
COLÔNIA DE FÉRIAS DE ARAWAK
Onde se localiza?
O filme Sleepaway Camp não dá muitos detalhes sobre a localização exata da Colônia de Férias de Arawak. Mas ela parece ficar em alguma região florestal dos Estados Unidos.

Por que o passado desse lugar é considerado sinistro?
Bom, dando uma olhada na equipe técnica que trabalhava no lugar, acho que ninguém normal vai achar que a Colônia de Férias de Arawak era uma terra encantada: o dono da colônia, chamado Mel, fumava charutos compulsivamente, jogando fumaça em cima de quem tivesse do lado; os monitores batiam nas crianças e adolescentes quando se irritavam; e o cozinheiro da colônia era um pedófilo assumido.
Em 1983, em meio a esse fundo de poço, apareceu uma garota de 13 anos chamada Angela, que, pelo menos nos primeiros dias que passou ali, nunca comia e nunca falava com ninguém, embora olhasse fixamente pra qualquer pessoa que se encontrasse perto dela.
Esse estranho comportamento fez dela o alvo principal do bullying de 90% das pessoas presentes na colônia. E em resposta, a Angela foi matando brutalmente 1 por 1 das crianças, adolescentes e adultos que já tinham falado ou feito alguma coisa contra ela.
Como ninguém sabia quem era o assassino nas ocasiões em que os cadáveres iam sendo encontrados, o Mel espancou e feriu gravemente o primo da Angela, chamado Ricky, acreditando que ele era o criminoso. Mas o velho fumante compulsivo foi morto pela Angela logo depois de fazer isso.
E a ‘garota má’ da colônia, chamada Judy, foi morta por um assassino misterioso com a aparência de um menino que ninguém nunca conseguiu saber se era a Angela ou o Ricky.

Como esse lugar se encontra atualmente?
Devido a todos os acontecimentos brutais que ocorreram na Colônia de Férias de Arawak, o lugar foi fechado permanentemente depois que a Angela foi vista cometendo o último assassinato ali (a polícia recolheu os cadáveres e levou a assassina pra um hospício).

Alguém ainda mora lá?
Como se tratava de uma colônia de férias, ninguém nunca propriamente MOROU lá. E aparentemente o lugar só tinha movimentação nas férias.
COLÔNIA DE FÉRIAS DE CRYSTAL LAKE
Onde se localiza?
De acordo com o filme Sexta-Feira 13, a Colônia de Férias de Crystal Lake se encontra numa região florestal da costa leste dos Estados Unidos (aparentemente, não muito longe do Estado de Nova York).

Por que o passado desse lugar é considerado sinistro?
Espremida entre o lago que dá nome à região e a Floresta de Crystal Lake, a colônia tinha como cozinheira nos anos 50 uma mulher chamada Pamela Voorhees, que sempre levava com ela o filho Jason Voorhees, já que o menino, além de ser deformado, tinha problemas mentais e não podia ficar sozinho.
Num dia de 1957, enquanto a Pamela ficou trabalhando, pediu a 2 colegas chamados Barry e Claudette que vigiassem o Jason pra ela. Mas eles se afastaram dele e foram transar, sem ver que o menino entrou no lago e afundou ali, não sendo mais visto depois disso.
Ninguém imaginava que o Jason não era exatamente um deficiente físico e mental, mas sim uma aberração imortal. E assim, apesar de afundar no lago, não se afogou.
Sem saber disso, a Pamela nunca perdoou o Barry e a Claudette pela irresponsabilidade deles. E matou os 2 no ano seguinte, numa ocasião em que ficaram sozinhos numa das casas da colônia.
Esses eventos provocaram o fechamento do lugar.
Logo nos anos seguintes, quando a poeira baixou, o dono da colônia, chamado Steve Christy, fez tentativas de reabrir. Mas, sem que ninguém visse, a Pamela incendiou algumas das construções ali e envenenou a água do lago.
Diante disso, o Steve fechou o estabelecimento por tempo indeterminado em 1963.
Não se sabe quanto tempo o Jason passou no fundo do lago. Mas, aparentemente, quando ele saiu, a Pamela encontrou ele de alguma forma (é possível que ela tenha ficado rondando o lago, esperançosa de encontrar ele ou o cadáver dele). E concluindo que não havia lugar pra alguém com as condições físicas e mentais dele entre pessoas normais, ela criou o filho num barraco na floresta, não muito longe da colônia abandonada.
Em 1979, o Steve decidiu fazer mais uma tentativa de reabrir a colônia, contratando pra isso 3 rapazes e 4 moças como monitores e zeladores. E assim que eles foram pra lá pra arrumar o lugar, a Pamela soube do que se passava e foi matando 1 por 1 deles e também o próprio Steve. Até se deparar com a única sobrevivente do grupo, chamada Alice. E ambas foram lutando por todo o terreno da colônia, até que a Alice conseguiu cortar a cabeça da Pamela e se salvar, entrando numa canoa e desmaiando logo depois.
Aparentemente, foi naquele momento que o Jason se aproximou, encontrou a mãe morta e recolheu a cabeça dela.
Ninguém mais se atreveu a voltar à colônia depois disso. E os moradores da cidade vizinha apelidaram o terreno de Camp Blood, acreditando que o lugar era amaldiçoado.
Passados 6 meses, o Jason matou a Alice. E construindo uma espécie de santuário pra Pamela no barraco dele, pôs a cabeça dela no centro do altar e deixou o cadáver da Alice à beira do altar, como uma espécie de oferenda.
O Jason também ficou andando com frequência pelos arredores da colônia de férias abandonada. E certamente ele foi visto naquelas ocasiões por alguns habitantes da cidade vizinha, já que existiam lendas ali contando sobre essas andanças dele através da floresta.
Passados 5 anos do massacre de 1979, um casal de zeladores de uma colônia de férias vizinha, chamados Jeffrey e Sandra, ficaram curiosos ao saber do histórico da Colônia de Férias de Crystal Lake e decidiram dar um passeio pelas construções abandonadas. Mas, sem perceber, foram avistados pelo Jason, que seguiu eles, dando início assim a um gigantesco massacre por toda a região e deixando os cadáveres das primeiras pessoas que ele matou ao lado do cadáver da Alice.
Isso só parou alguns dias depois, quando o Jason foi morto por um menino chamado Tommy Jarvis (nunca se entendeu o motivo da imortalidade dele ter falhado naquela ocasião).
Em meados dos anos 90, o lugar foi reaberto com o nome de Colônia de Férias de Forest Green. Mas logo depois, o Jason ressuscitou e imediatamente atacou essa nova colônia. E apesar do Tommy ter conseguido aprisionar ele (por algum tempo) no lago através de um ritual de ocultismo, todos parecem ter chegado ao comum acordo de não abrir nenhum novo estabelecimento naquele terreno até hoje.

Como esse lugar se encontra atualmente?
A última continuação direta de Sexta-Feira 13 a mostrar a velha Colônia de Férias de Crystal Lake foi Sexta-Feira 13 – parte 8: Jason Ataca Nova York, quando o casal de namorados Jim e Suzi passaram de barco a algumas dezenas de metros de distância de lá (sendo mortos pelo Jason logo depois disso).
Naquela ocasião, ainda existiam luzes acesas nas casas da colônia. Mas não parecia ter ninguém por lá.
Assim, parece claro que alguém manteve a posse do estabelecimento, alguém ia lá de vez em quando pra fazer a manutenção, mas o lugar não voltou mais a ser usado como colônia de férias.

Alguém ainda mora lá?
Vejam a resposta anterior.
COLÔNIA DE FÉRIAS DE NORTH SEA
Onde se localiza?
De acordo com o filme Madman, essa colônia de férias se localiza na Floresta de North Sea (aparentemente, nos Estados Unidos).

Por que o passado desse lugar é considerado sinistro?
A Colônia de Férias de North Sea foi construída a poucas dezenas de metros da casa abandonada onde no passado já viveu o “Louco Marz”, um desequilibrado que matou a esposa e os filhos e depois se transformou numa assombração da floresta, de acordo com uma lenda local.
Aparentemente, nada fora do comum aconteceu nos primeiros tempos da colônia. Mas, numa noite de 1982, o Marz começou a rondar o lugar...
O cozinheiro, chamado Dippy, esvaziou uma garrafa de bebida depois foi se recolher. Mas ao fechar uma porta, foi surpreendido pela assombração, que tava escondida atrás da porta. E deu um golpe no pescoço do Dippy só com as unhas, degolando ele e fazendo ele cair morto.
O cadáver do cozinheiro foi levado pelo Marz logo depois. E como mais algumas pessoas começaram a sumir depois disso, uma das monitoras, chamada Ellie, entrou na floresta junto com o namorado dela pra procurar todo mundo. Mas como o Marz atacou e matou o cara, a Ellie voltou correndo pra colônia. Mas logo depois descobriu que a criatura tinha seguido ela até lá. E correndo pra cozinha, ela se escondeu dentro da geladeira...
Menos de 1 minuto depois, achando que a criatura foi embora, ela saiu de dentro da geladeira e recebeu um golpe de machado da criatura, que ainda tava lá.
Ouvindo todo aquele barulho na cozinha, outra monitora, chamada Betsy, foi ver o que tava havendo. E chegando na janela, ela olhou lá pra dentro e viu a Ellie caída no chão e ensanguentada.
Depois disso, a Betsy viu um vulto correndo entre os alojamentos, carregando um machado. E sem saber ao certo o que fazer, ela colocou munição numa espingarda. E levando um susto com um vulto que pulou dentro da cozinha, ela disparou... percebendo, logo depois, que era só a Ellie, terminando de agonizar.
Depois disso, a Betsy acordou as crianças, botou todas num ônibus e mandou que o menino mais velho dirigisse até a estação de polícia mais próxima! Mas ela própria acabou morrendo ao sair da colônia pra ir enfrentar o Marz.

Como esse lugar se encontra atualmente?
Depois de tudo o que aconteceu na Colônia de Férias de North Sea em 1982, é bem provável que o estabelecimento tenha sido fechado.
Quanto às construções em si, exceto pela cozinha, nenhuma sofreu nenhum tipo de destruição. Então, é possível que ainda se mantenham de pé.

Alguém ainda mora lá?
Como se tratava de uma colônia de férias no meio de uma floresta, ninguém nunca propriamente MOROU naquelas construções. O lugar só tinha movimentação nas férias.
COLOSSO DO IMPÉRIO NEROZ
Onde se localiza?
De acordo com o seriado Metalder, o Homem-Máquina, o Colosso do Império Neroz é um dos prédios mais altos do Centro de Tókyo.

Por que o passado desse lugar é considerado sinistro?
Embora a parte visível do prédio não passasse de um edifício de escritórios comum, no 45º andar existia uma passagem secreta pra um elevador que dava acesso ao subsolo do prédio. E ali existia uma espécie de arena que funcionava tanto como sala do trono do Imperador Neroz quanto como base principal do Império Neroz.
Além de ter sido o palco dos planejamentos de vários esquemas maléficos praticados pelos membros do império, também era ali que o Neroz executava os súditos dele que não lhe tinham mais serventia.
A maioria dos próprios membros do império não sabiam onde a sala do trono ficava (quase todos eles chegavam ali através de cabines de teletransporte dispostas ao redor do trono, e não através do elevador). E assim, o Top Gunder, um dos súditos traidores do Neroz que se aliou ao Metalder, não sabia dizer ao herói como chegar lá. Mas quando ambos descobriram, em 1987, se apressaram em invadir o lugar.
Numa tentativa extrema de se livrar dos 2 inimigos, o Neroz disfarçou seu principal súdito, o General Artur, com a aparência dele e depois fugiu. E ele deixou o impostor sentado no trono esperando pelos inimigos e com ordens pra matar eles ou explodir tudo ali e morrer junto com eles se fosse preciso.
Quando o Metalder e o Top Gunder invadiram a sala do trono, encontraram o suposto Imperador Neroz cercado pelo guerreiro Douglas e pelas aias dele, a Secretária K e a Secretária S.
Depois de matar o Douglas, o Metalder e o Top Gunder partiram pra luta contra o suposto Neroz pessoalmente. E o vilão acionou o sistema de autodestruição da base, enquanto tentou prender os 2 inimigos com cabos de aço. Mas ele próprio acabou se enrolando nos cabos durante a luta e os heróis aproveitaram a oportunidade pra fugir correndo, enquanto o sistema de autodestruição anunciava que a base ia explodir em menos de 3 minutos.
A Secretária K e a Secretária S a princípio tentaram ajudar o suposto imperador delas a se desenrolar. Mas quando viram que faltava menos de 1 minuto pra tudo ali explodir, abandonaram ele e tentaram fugir correndo.
Em resposta, o vilão laçou as secretárias com os cabos de aço e obrigou elas a ficarem ali e serem destruídas pela explosão junto com ele. E isso aconteceu segundos depois.

Como esse lugar se encontra atualmente?
Embora o subsolo do prédio onde funcionava o QG do império tenha sido completamente destruído, a parte ‘normal’ do edifício não sofreu nenhum abalo. E continua de pé da mesma forma que era antes.

Alguém ainda mora lá?
Como se trata de um prédio de escritórios, ninguém nunca MOROU propriamente lá.
CONDOMÍNIO DE FÉRIAS DE BORGO SAN LORENZO
Onde se localiza?
De acordo com o filme Anthropophagous 2000, o Condomínio de Férias de Borgo San Lorenzo se localiza na floresta vizinha à cidade chamada Borgo San Lorenzo.

Por que o passado desse lugar é considerado sinistro?
Em 1999, o Condomínio de Férias de Borgo San Lorenzo foi atacado por um louco deformado chamado Nikos Karamalis, que matou brutalmente todos que encontrou ali, deixando os cadáveres despedaçados espalhados por toda parte.
Um mendigo que passou por ali parece ter visto o massacre (ou, no mínimo, os cadáveres), o que fez ele correr horrorizado pra longe dali. E no caminho, ao pedir esmolas a um grupo que se dirigia pro condomínio, o mendigo entrou em pânico ao saber pra onde eles iam e não quis mais se aproximar deles. Mas isso não fez o grupo desistir.
A irmã do Nikos, chamada Irena, por motivos desconhecidos tava no condomínio junto com ele. E ao ver o grupo chegar, ela fez algumas tentativas infrutíferas de espantar eles pra longe dali. Até que se suicidou, se atirando da janela de uma das casas do condomínio.
O Nikos foi matando 1 por 1 dos recém-chegados e, em alguns casos, comendo partes dos cadáveres. Até que teve a luta final contra o único sobrevivente do grupo, chamado Georg Stockmann, no jardim do condomínio.
Apesar de receber vários e vários golpes mortais do Georg, o Nikos continuou atacando, até que ele próprio pediu ao Georg que acabasse com ele. E o homem arrancou a cabeça dele com uma pá do jardim.
O Georg nunca mais foi visto depois disso.
Algum tempo depois, todos os cadáveres (e pedaços de cadáveres) que o Nikos matou foram encontrados numa caverna ao lado do condomínio. E 3 agentes da Interpol foram investigar o local. Mas enquanto 2 deles saíram pra pedir mais apoio, o outro ficou lá e encontrou um diário contando toda a tragédia que tinha se passado ali.
Depois de ler toda a história sem entender quem poderia ter escrito aquilo, o agente foi saindo da caverna e encontrou um celular. Mas antes que pudesse fazer qualquer coisa, alguém estourou a cabeça dele com um tiro. E nunca se soube quem fez isso.

Como esse lugar se encontra atualmente?
Visto que alguém organizou todos aqueles cadáveres dentro da caverna e provavelmente esse mesmo alguém matou um agente depois que todo o massacre já tinha terminado, é óbvio que alguém perigoso vive se escondendo naquela floresta.
Assim, muito provavelmente, o Condomínio de Férias de Borgo San Lorenzo deve ter ficado abandonado a partir dali.

Alguém ainda mora lá?
Ninguém MORAVA propriamente no Condomínio de Férias de Borgo San Lorenzo.
Era um aglomerado de casas aonde os turistas só iam pra passar alguns dias, voltando às suas residências pouco depois.
D’ARCY THEATER
Onde se localiza?
De acordo com o filme Panting at the Opera, o D’Arcy Theater é um teatro que se localiza num centro urbano dos Estados Unidos (o nome da cidade não é mencionado).

Por que o passado desse lugar é considerado sinistro?
Por volta de 1920, um funcionário do D’Arcy Theater sofreu um acidente dentro do teatro e ficou deformado. E furioso com isso, ele lançou uma maldição sobre o teatro, foi embora dali e nunca mais se soube dele.
Aparentemente, as energias sobrenaturais da maldição dele se fixaram numa flauta que se encontrava no teatro, mas que ficou esquecida lá durante décadas...
Em 1988, o zelador do teatro, chamado Seymour, encontrou a flauta. E ao tocar, viu que as mulheres que ouviam a música ficavam com uma vontade compulsiva de transar com a 1ª pessoa que elas encontrassem pela frente.
E a partir dali, ele passou a hipnotizar mulheres com a música da flauta pra se divertir assistindo as transas delas com outros homens ou então pra ele próprio tirar proveito disso.

Como esse lugar se encontra atualmente?
Apesar da insistência das donas do teatro em querer vender ele, como todos na cidade sabiam sobre a maldição lançada ali, embora ninguém além do Seymour soubesse exatamente qual era o efeito prático da coisa, ninguém se atrevia a comprar o prédio.
Então, provavelmente ele continua igual a como se encontrava em 1988.

Alguém ainda mora lá?
O Seymour mora num quarto no subsolo do teatro.

Posts sobre as produções em que esses lugares apareceram:

O Elo Perdido (1974)


Sexta-Feira 13 (1980) e Sexta-Feira 13 – parte 8: Jason Ataca Nova York (1989)


Um Lobisomem Americano em Londres (1981)


Madman (1982)


Sleepaway Camp (1983)


Poltergeist II: o Outro Lado (1986)


Metalder, o Homem-Máquina (1987)


A Vingança do Diabo (1988)


Panting at the Opera (1988)


Anthropophagous 2000 (1999)


Até a próxima!

Nenhum comentário: