terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

10 LUGARES DE PASSADO SINISTRO

Hoje começa aqui na Multibússola a série 10 Lugares de Passado Sinistro.
Ela vai seguir a mesma linha da série Como se Defender desse Vilão? Sim e não.
Não, porque ela vai ter muito menos posts (não tendo nenhum imprevisto, vai acabar ainda esse mês) e esses posts vão ser muito maiores que os posts da outra série.
E sim, porque ela também vai ter como matéria-prima os filmes e seriados que eu já indiquei aqui até hoje. Só que, em vez dos vilões, ela vai se focar nos lugares que apareceram nesses filmes e seriados onde aconteceu alguma situação braba. Ou várias.rsrs
Alguns desses lugares (que vão ser mostrados num grupo de 10 em cada post) também apareceram em quadrinhos, reboots, remakes e outros tipos de diferentes versões da história. Mas, como eu fiz da outra vez, não vou levar isso em conta. Eu vou me inspirar só no que foi mostrado naquele filme ou seriado que eu indiquei e no máximo nas continuações e pré-sequências da linha de tempo lançada por aquele filme ou seriado.
Eu já vou avisando que vão aparecer vários spoilers nesses posts. Não tem como não aparecer, né?
Quando terminar aqui, o blog vai voltar à programação normal, focada em posts sobre filmes, seriados e atores de filmes de terror.

Até a próxima, com os primeiros 10 lugares de passado sinistro!

Nenhum comentário: