segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

DAVID WYSOCKI

O floridiano David Wysocki tem uma carreira de ator bastante irregular, com várias idas e vindas. Mas ele teve principalmente trabalhos na televisão.
O 1º trabalho dele na área do terror foi exatamente num telefilme de 1980: A Enviada do Mal (na verdade, isso é mais um suspense com toques de terror).
Em 1982, o David interpretou o garoto bonzinho do slasher A Ilha dos Cães.
A gente costuma pensar que a vantagem principal de ter essa função num slasher dos anos 80 é ser o último rapaz a morrer no grupo dos heróis, né?rs No resto, esse tipo de personagem só tem apurrinhação. Ao contrário da garota tarada e do garoto brigão do grupo, nem sexo ele faz! O garoto bonzinho geralmente fica querendo se chegar na garota boazinha do grupo, mas o máximo que rola são uns beijinhos insossos, com ela quase sempre saindo fora quando ele se aproxima.
Bom, na Ilha dos Cães a coisa é um pouquinho mais apimentada entre o ‘casal bonzinho’: tem cena de mão na bunda (por dentro da calcinha e tudo!), logo depois ele dá uma encoxada rápida nela (e ela não empurra ele pra longe nem nada) e depois aparecem os 2 na cama (mas sem mostrar detalhes).
Um garoto bonzinho e uma garota boazinha que gostam de sexo num slasher oitenteiro?! Até tem alguns outros exemplos, como a personagem da Elizabeth Berridge em Pague para Entrar, Reze para Sair (1981), que tem vida sexual ativa com o garoto brigão do grupo. Mas, mesmo assim, é raro, né?
Em 2017, ele lançou um vídeo de 21 minutos falando sobre o filme, chamado Humongous: Interview with David Wallace.
Ainda em 1983, o David também apareceu no filme Embalsamado.
O ator sempre usou o nome artístico de David Wallace. Mas em 2010, ele decidiu mudar pra David Wysocki.
Mais informações sobre ele? Lá vai:


E dê uma clicada aí do lado em ‘slashers’ que você acha posts sobre A Ilha dos Cães e Pague para Entrar, Reze para Sair.
Até a próxima!

Nenhum comentário: