domingo, 29 de dezembro de 2019

ANTHONY HEALD

Presença constante tanto no teatro quanto no cinema e televisão, o nova-iorquino Anthony Heald já teve alguns trabalhos interessantes na área do terror.
Em 1986, ele apareceu em 1 capítulo do seriado de Galeria do Terror.
Em 1991, o Anthony foi visto no filme O Silêncio dos Inocentes, interpretando o personagem Frederick Chilton, inimigo mortal do vilão Hannibal Lecter. E o Anthony voltaria a interpretar o mesmo personagem em Dragão Vermelho (2002), pré-sequência do Silêncio dos Inocentes.
Ainda em 1996, ele participou de 1 capítulo do seriado de terror Poltergeist: o Legado.
É importante lembrar que, apesar do título, esse seriado não tem nada a ver com a série cinematográfica Poltergeist, lançada em 1982.
Em 1998, o Anthony teve no filme Tentáculos...
Bom, esse é um filme de terror de monstros marinhos, né? E eu diria que ele cumpre as expectativas do que se propõe a mostrar, mas falha por deixar situações sem explicação. Nem tanto por não explicar a origem dos monstros (afinal, a gente pode partir do princípio de que “O Mar tem espaço suficiente pra ainda esconder formas de vida desconhecidas” e acabou!), mas por algumas partes que ficaram meio no ar. A cena da ilha, no final, por exemplo, é completamente subjetiva.
Mais informações sobre o Anthony? Lá vai:


E dê uma clicada aí do lado em ‘séries cinematográficas’ que você acha um post sobre a franquia Poltergeist dos anos 80.
Até a próxima!

2 comentários:

Hugo disse...

Um ótimo Ano Novo pra vc!

Abraço

Leo Rib disse...

Obrigado! Pra você também!