terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

ALBERTO REY

O belga Alberto Rey (também creditado algumas vezes como Emilio Sanchez, Robert e Tony Ribas) aparentemente deixou a carreira em 2014, já que não se ouviu mais falar nele depois disso. Mas contando com um currículo de cerca de 400 filmes, talvez ele seja o ator e diretor pornô vindo da Bélgica mais famoso do Mundo.
Algumas dessas produções foram filmes de terror:
Em 1995, o Alberto protagonizou Penetrator 2: Grudge Day, 2º filme da franquia lançada por O Penetrador do Futuro (1991).
Vale lembrar que esse filme funciona mais como um reboot do que como uma continuação do outro, já que ele não continua exatamente a história do 1º filme.
Em 1999, o Alberto apareceu no filme Superstition, que conta a história de mulheres que fizeram coisas que, de acordo com as superstições, dão azar (uma deixa um gato preto passar na frente dela, outra quebra um espelho, outra abre um guarda-chuva dentro de casa, outra derrama sal em cima da mesa e outra balança uma cadeira de balanço vazia) e acabam atraindo situações ruins. Mas, mesmo assim, não chega a acontecer nada extremamente horrível com nenhuma delas. As energias negativas que elas invocam atraem só alguns aborrecimentos mesmo.rsrs
E no ano 2000, ele foi visto em Jekyll & Hyde, que, como já sabemos, é uma das tantas produções inspiradas no livro O Médico e O Monstro (1886).
Em 2004, Luxúria Teatral contou com o Alberto no elenco.
E em 2007, ele participou de Evil Nurse.
Mais informações sobre o Alberto? Lá vai:


E dê uma clicada aí do lado em ‘mutantes’ que você acha posts sobre Jekyll & Hyde e O Penetrador do Futuro.
Até a próxima!

Nenhum comentário: