quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

ALES HANÁK

Afastado da mídia desde 2004, o tcheco (nascido tchecoslovaco, na época em que a Tchecoslováquia ainda existia) Ales Hanák foi bastante conhecido na virada do milênio por ter participado de vários filmes pornô, sendo creditado algumas vezes também como Derec Crucek, George Kostelansky, Ivan, Jarda Kolar, Jeremy, Jirka Kalvoda, Jiri T, Nicola Gismondi, Peter Kotja e Quint.
Mas apenas 1 desses filmes foi uma produção de terror pornô: Prague Rising (2000).
O filme tem como tema uma mansão localizada no interior da República Tcheca onde acontecem fenômenos sobrenaturais.
Uma lenda diz que, há mais de 100 anos, o dono da casa era um milionário gay sádico que raptava os rapazes da aldeia vizinha e prendia no porão da casa pra usar eles como escravos sexuais.
Um dia, a mansão foi invadida e os rapazes foram libertados. Mas 2 deles (um dos quais é o personagem do Ales) tinham morrido ali no cativeiro...
De acordo com a mesma lenda, se os espíritos de quem morreu ali conseguirem transar com pessoas vivas, vão ganhar novos corpos físicos e ressuscitar.
No ano 2000, quando 4 amigos vão passar uma noite na tal mansão, acordam os espíritos dos 2 rapazes mortos sem querer. E eles sobem das profundezas do porão em busca de sexo, a fim de ressuscitar.
Até que Prague Rising consegue contar uma história com início meio e fim. Meio superficial, é claro.
E os efeitos especiais também são bons, levando em conta que se trata de um filme pornô.
Bom, clique aqui pra ver mais informações sobre o Ales:


Até a próxima!

Nenhum comentário: