sábado, 1 de setembro de 2018

LEITORES DA BÚSSOLA DO TERROR, VENHAM PRA CÁ!!!

Olá, amigos, colegas e fãs!
Como vocês que são leitores do blog Bússola do Terror já perceberam, o blog não é mais atualizado desde o início de Agosto.
É que, devido a um problema com o Blogger, ele não pode mais ser atualizado. Então, vamos continuar o trabalho num blog novo. Eu lhes apresento a NOVA BÚSSOLA!
Ela vai relançar todos os posts da Bússola do Terror que indicavam filmes de terror e outras produções.
Mas não pensem que a Nova Bússola vai ser um blog só de repetecos. Vem muita coisa nova por aí também. E mesmo os textos antigos que vão ser repostados aqui vão passar por uma atualização.
Então, se você era frequentador da Bússola do Terror, peço que divulgue o endereço da Nova Bússola. E volte sempre. Porque agora eu pretendo postar no mínimo 3 textos por semana.
Até a próxima (que vai ser em breve)!

2 comentários:

Marcelo Keiser disse...

Olá Leo!

Embora tenha postado pouca coisa nos últimos tempos em meu blog (EM PERSPECTIVA), eu fiquei preocupado quanto ao fato de você não poder mais atualizar o "Bussola do Terror". Uma pena. Mesmo que eu esteja meio ausente ultimamente da blogosfera, nunca pensei na possibilidade de perder esse espaço da noite para o dia.

Quero desejar boa sorte na sua nova empreitada, esperando que voce continue firme e forte com seu trabalho como em blog anterior.

abraço

Leo Rib disse...

Muito obrigado!
Abraço também!