sábado, 9 de janeiro de 2021

Como se Defender desse Vilão? (hoje com PUMPKINHEAD)

nome completo: Pumpkinhead
espécie: demônio
planeta de origem: Terra
residência: sem residência específica
função social: exterminador
armas e/ou poderes: capacidade de ir assumindo aos poucos a aparência da pessoa que invocou ele ao mesmo tempo em que condena essa pessoa a ir assumindo aos poucos a aparência monstruosa dele, capacidade de localizar qualquer pessoa que ele tiver sido invocado pra matar independente de onde essa pessoa se esconda e capacidade de se incorporar em cadáveres de pessoas que já invocaram ele no passado e dar a esse cadáver grandes capacidades de extermínio (capacidade de saltar a vários metros de altura, força física sobre-humana e unhas e dentes afiados)
serve a: (até um certo ponto) a quem tiver invocado ele
é servido por: ninguém
inimigo mortal de: qualquer pessoa que ele tiver sido invocado pra matar e qualquer pessoa que tente interferir na missão dele
foi visto pela última vez em: Floresta de Razorback Holler
1ª produção em que apareceu: A Vingança do Diabo (1988)
1º ator a interpretar o personagem: Tom Woodruff Jr.

Que riscos eu corro vindo desse vilão?
O Pumpkinhead é um demônio sem corpo físico, mas com o poder de se incorporar no cadáver da última pessoa que tenha invocado ele no passado, fazendo esse cadáver assumir uma forma monstruosa.
Essa incorporação só pode acontecer se uma nova pessoa pedir à maga satanista Haggis pra invocar esse demônio, o que sempre é feito com intenções de vingança: a pessoa sempre quer que o Pumpkinhead venha pra exterminar alguém que já tenha feito algum mal contra ela antes. E como o demônio só para depois que ele já tiver matado a pessoa que ele veio exterminar, nem a Haggis pode mais deter o Pumpkinhead depois que ele já tiver entrado em ação.
Entretanto, nas horas seguintes à invocação, o Pumpkinhead começa a ficar com a mesma aparência da pessoa que invocou ele e, ao mesmo tempo, essa pessoa começa a ficar com a mesma aparência dele, enquanto se contorce em dor.
Quando a pessoa morre, o corpo em que o demônio tava incorporado até esse momento é destruído. E o corpo da pessoa encolhe e se atrofia, passando a ser o próximo corpo em que o Pumpkinhead vai se incorporar se for invocado por outra pessoa no futuro.
Assim, se você invocar ele pra se vingar de alguém, o risco que você corre é assumir uma aparência monstruosa e ter o seu corpo devastado pela dor. E quando você morrer, o seu corpo vai ser transformado no próximo hospedeiro dele.
E se outra pessoa invocar ele pra se vingar de você, ele vai perseguir você até matar, não importa pra onde você fuja ou onde você se esconda.

Como eu faço pra evitar encontrar esse vilão?
Se o Pumpkinhead tiver sido invocado contra você, não há o que fazer. Até porque é ele que vai encontrar você.

Se eu já tiver encontrado, o que eu faço?
Enfrentar o Pumpkinhead abertamente ou fugir dele são atitudes que não vão produzir resultados.
A única forma possível de se livrar desse demônio é se você matar a pessoa que invocou ele contra você: isso vai fazer ele ser destruído e a invocação contra você ser anulada.

É possível matar esse vilão?
Vejam a resposta anterior.

Mais algumas informações que talvez você não saiba sobre o universo em que esse vilão vive:


Até a próxima!

Nenhum comentário: