sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

500 POSTS: AGORA A NOVA BÚSSOLA É A MULTIBÚSSOLA!!!

Pois é. Esse é o post nº 500 do blog. E pra comemorar a marca, lá vai uma mudança que eu já estava precisando fazer: daqui pra frente, a Nova Bússola se chama Multibússola.
O endereço, evidentemente, continua sendo o mesmo. Mas o título do blog agora é esse outro.
Por que a mudança? Porque algumas pessoas que procuraram esse blog em sites de busca me disseram que não conseguiam encontrar logo de cara. Às vezes, digitavam lá o nome do blog e o link pra cá só aparecia na 2ª ou na 3ª página de busca. E isso acontecia porque Nova Bússola é um nome muito comum (como vocês sabem, o blog só tinha esse nome porque ele é, até um certo ponto, uma recriação da Bússola do Terror). Então, apareciam os links pra vários sites com a palavra NOVA e pra vários sites com a palavra BÚSSOLA até aparecer o link pra cá.
A não ser, é claro, quando digitavam o endereço completo, com blogspot.com.
Quem digitar Multibússola certamente vai chegar aqui de forma mais direta.
Bom, aproveito a oportunidade pra dar um toque...
Todos que acompanham o blog obviamente viram que o conteúdo ficou relativamente diferente nos últimos meses, né?rs O comum aqui era ver posts indicando filmes e seriados que eu já vi ou então lembrando de atores que fizeram parte do elenco de filmes de terror. Mas isso foi momentaneamente substituído pela série Como se Defender desse Vilão?, inspirada exatamente nos filmes e seriados que eu já indiquei aqui.
Essa série foi até bem mais longa do que eu imaginava. Mas ela já tá no fim... Quem é mais observador percebeu que ela foi organizada em ordem alfabética pelos nomes dos vilões indicados. E agora ela já tá no S. Ou seja, é a fase conclusiva mesmo.
Depois dela, vai entrar outra série que vai ser muitíssimo mais curta. E não tendo nenhum imprevisto, ainda em Fevereiro (mais ou menos em 1 mês a partir de hoje) eu devo voltar a fazer posts sobre filmes, seriados e atores de filmes de terror.
Vocês vão ver muitos e muitos e muitos posts inéditos sobre esses assuntos. Vou desenformar muitos textos novos.
Eu disse desenformar com E, ou seja, tirar da forma. Eu não disse desinformar com I, certo?
Aí já seria se eu chegasse aqui e escrevesse:

Feministas não odeiam homens.

Não existe preconceito de negros contra brancos.

Todo homem homossexual é afeminado e quer ser igual a uma mulher.

Aí, sim. Quem escreve textos desse tipo está desinformando com I. Dê um passeio por sites petistas, que eu me orgulho em dizer que não é o caso desse aqui, que você vai encontrar muitos textos como esses aí acima desinformando bastante você sobre a realidade.
E como o meu objetivo ao criar esse blog era reeditar a Bússola do Terror com os posts que eu fiz lá revistos e atualizados, é evidente que essa parte vai continuar.
Bom, até a próxima!

Obs.: Antes que coloquem palavras na minha boca, ninguém aqui disse em momento nenhum que não existe preconceito de homens contra mulheres e ninguém aqui disse em momento nenhum que não existe preconceito de brancos contra negros. Mas fingir que esses mesmos preconceitos não se manifestam também de forma reversa não está ajudando em nada a lutar contra eles. Está apenas passando uma imagem de lavagem cerebral da sua parte (do tipo: “A celebridade petista de quem eu sou fã falou que é assim, então é assim! Não se discute e não se questiona!”).

Nenhum comentário: