sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Como se Defender desse Vilão? (hoje com OS STRANGENESS)

nome completo: strangeness (os indivíduos da espécie não têm nomes próprios)
espécie: strangeness (embora o nome da espécie não seja mencionado durante o filme em que ela aparece, vamos supor que o título do filme em que essas criaturas aparecem seja o nome da espécie delas)
planeta de origem: Terra
residência: subterrâneo dos Estados Unidos
função social: predadores subterrâneos
armas e/ou poderes: capacidade de expelir ácido e força física sobre-humana
servem a: ninguém
são servidos por: ninguém
inimigos mortais de: os strangeness não têm exatamente inimigos, mas tratam as outras criaturas que eles encontram como presas pra se alimentar
foram vistos pela última vez em: subterrâneo dos Estados Unidos
1ª produção em que apareceram: The Strangeness (1985)

Que riscos eu corro vindo dessas criaturas?
Se um strangeness encontrar você dentro dos túneis subterrâneos por onde ele costuma passar ou nas proximidades de alguma entrada pro subterrâneo, certamente ele vai tentar devorar você.

Como eu faço pra evitar encontrar essas criaturas?
Os strangeness são criaturas predominantemente subterrâneas. O mais próximo que chegam da superfície é a entrada de alguma caverna ou de alguma mina.
Assim, se você se mantiver na superfície da terra e longe de qualquer possível entrada pro subterrâneo, você não vai encontrar nenhum deles.

Se eu já tiver encontrado, o que eu faço?
Apesar de viverem todos na mesma área (perto de onde hoje fica Basin City), os strangeness são predadores solitários, o que dá a você a vantagem de não precisar enfrentar mais de 1 ao mesmo tempo e permite a você correr pra longe dele. E é isso que dá pra fazer.

É possível matar essas criaturas?
Os strangeness são bastante sensíveis ao fogo. Portanto, se você tiver algum material inflamável em mãos, jogue em cima dele: se ele chegar a ser incendiado, vai morrer em poucos segundos.

Mais algumas informações que talvez você não saiba sobre o universo em que essas criaturas vivem:


Até Fevereiro!

Nenhum comentário: