domingo, 22 de novembro de 2020

Como se Defender desse Vilão? (hoje com OS GHOULS)

nome completo: ghouls (os indivíduos da espécie adotam nomes humanos pra não serem percebidos na sociedade)
espécie: ghouls (embora o nome da espécie nunca seja mencionado por ninguém, eles foram creditados no roteiro do 1º filme em que apareceram como “ghouls”)
planeta de origem: sem nome mencionado
residência: casas e apartamentos de classe alta ao redor de toda a Terra
função social: parasitas espaciais
armas e/ou poderes: vários apetrechos tecnológicos
servem a: ninguém
são servidos por: humanos oportunistas
inimigos mortais de: os ghouls não se comportam exatamente como inimigos de alguém específico, mas sim como exploradores de todos
foram vistos pela última vez em: ao redor de toda a Terra
1ª produção em que apareceram: Eles Vivem (1988)
primeiros atores a interpretar os personagens: Gunnar Magg, Jeff Imada, Michael Forino, Michelle Costello e alguns dublês

Que riscos eu corro vindo desses vilões?
Os ghouls são parasitas espaciais que se instalam em algum planeta durante alguns anos, se disfarçam com a aparência dos habitantes dali e, quando os recursos naturais daquele planeta se esgotam, eles se mudam pra outro planeta e começam o mesmo processo.
Como, graças a esse esquema, eles se tornaram a classe alta da sociedade da Terra nos anos 80, muitos humanos sabiam da existência deles e se colocavam a serviço deles em troca de dinheiro e ascensão social. Mas, ao mesmo tempo, eles exterminavam os humanos que descobriam os planos deles.
Assim, você só vai correr algum risco vindo deles se você ficar sabendo da situação em que eles vivem.

Como eu faço pra evitar encontrar esses vilões?
Antes do esquema deles ser descoberto em 1988, provavelmente, você já encontrou vários ghouls andando por aí, disfarçados de humanos e vivendo como ricos.

Se eu já tiver encontrado, o que eu faço?
O objetivo principal dos ghouls é manter o esquema deles em segredo enquanto puderem ficar na Terra. E pra isso, eles nunca fazem nada que chame mais atenção do que o necessário pra eles.
Se você já tiver encontrado um deles, enquanto ele pensar que você não sabe de nada, o máximo que ele vai fazer contra você é olhar com desprezo e tratar você como inferior a ele.

É possível matar esses vilões?
Um ghoul tem tanta resistência física quanto um ser humano comum. Então, qualquer coisa que mate uma pessoa comum pode matar qualquer um deles.

Mais algumas informações que talvez você não saiba sobre o universo em que esses vilões vivem:


Até a próxima!

Nenhum comentário: