segunda-feira, 13 de abril de 2020

BRAD PITT

O okie Brad Pitt é um dos principais galãs hollywoodianos. E consegue se manter popular, apesar de ter demonstrado a maior quizila com a Internet nos últimos anos (ele já deu entrevistas declarando que não gostaria que os filhos vissem imagens dele pelado, o que é fácil de acontecer na Internet).
Ele se especializou principalmente em dramas. Mas, ao contrário do que muitos talvez imaginem, as produções de terror não são tão insignificantes no currículo dele, já que ele inclusive começou como ator no cinema de terror: o 1º filme dele, em 1987, foi a comédia de terror Um Pacto dos Diabos.
Em 1989, o Brad apareceu na comédia de terror Assassinato no Colégio e também protagonizou 1 capítulo do seriado de terror A Hora do Pesadelo: o Terror de Freddy Krueger (versão aleatória do filme A Hora do Pesadelo, de 1984).
Em 1992, ele protagonizou 1 capítulo do seriado de terror Contos da Cripta.
Em 1994, o Brad protagonizou o filme de terror provavelmente mais famoso da carreira dele: a superprodução Entrevista com o Vampiro.
Os Sete Crimes Capitais, de 1995, embora seja em 1º plano um filme policial, aparece em alguns sites classificado como “horror”, devido às cenas brutais que aparecem. E também foi protagonizado por ele.
Em 2013, o Brad protagonizou e produziu Guerra Mundial Z.
Ele também tá produzindo um filme de terror em fase de gravação atual, chamado Black Hole.
E o Brad tá com projetos pra lançar 4 novos filmes de terror nos próximos anos, com os títulos provisórios de The Jaunt, The Zombie Survival Guide, Vlad e Wytches.
Mais informações sobre o ator? Lá vai:


E dê uma clicada aí do lado em ‘séries cinematográficas’ que você acha um post sobre o filme A Hora do Pesadelo.
Até a próxima!

Nenhum comentário: