segunda-feira, 8 de julho de 2019

DANILO GENTILI

O brasileiro Danilo Gentili é mais lembrado por apresentar o programa de entrevistas The Noite desde 2014. Mas ele também participou de algumas comédias de terror (compreensível, já que ele sempre foi humorista).
Em 2013, ele apareceu na série Nerd of the Dead.
Em 2015, o Danilo participou do telefilme Mansão Bem Assombrada, exibido pelo SBT.
E em 2018, ele foi ator, roteirista e produtor do filme Exterminadores do Além contra a Loira do Banheiro.
Mais informações sobre o Danilo? Lá vai:


ATENÇÃO: esse post é inédito! Não consta na Bússola do Terror!
Bom, como eu já sei que falar sobre o Danilo Gentili vai criar polêmica entre certas pessoas em relação a política, sou obrigado a fazer uns comentários aqui sobre isso:
Já vou avisando que eu não sou direitista nem esquerdista. Na briga entre esses 2 grupos eu dou a mesma resposta que o Ney Matogrosso dá: eu sou do Independente Futebol Clube. Eu não estou aqui pra defender o PSL, eu não estou aqui pra defender o PT, eu não estou aqui pra defender partido específico nenhum. Mas eu defendo a DEMOCRACIA!
Eu sou, sim, contra os extremismos em geral, não importa se esses extremismos vêm da direita ou da esquerda.
E eu tenho visto o Danilo se manifestar recentemente contra os extremismos também. Só que as censuras que ele tem recebido recentemente por causa disso estão vindo da esquerda. Principalmente vindo de uma das deputadas mais grossas, mais hipócritas e mais tendenciosas do Brasil. Então, eu tenho que apoiar a censura que ela quer impor? Não. E você que está lendo esse texto também não deveria apoiar. Se não, você está abrindo precedentes pra que ela também censure você um dia na 1ª vez em que você discordar de qualquer coisa que ela fale.
Não pense que nenhum político que tem o tipo de atitude que essa deputada teve está preocupado com a sua liberdade de expressão, porque não está, não! Ele vai defender a liberdade de expressão que você tem enquanto você falar só coisas que ele quer ouvir. Quando isso mudar, vai ser mordaça pra você.
E se fosse uma deputada direitista que tivesse esse tipo de comportamento, eu diria exatamente a mesma coisa aqui.
É evidente que (como qualquer cidadão) um político pode se manifestar contra o que eu falei, mas ele não pode decidir por mim o que eu posso ou o que eu não posso falar. Caso alguém não saiba, esse tipo de atitude caracteriza, sim, CENSURA.
É isso que você quer pro Brasil?
Bom, até a próxima!

4 comentários:

Anônimo disse...

E agora a mais nova da Maria do Rosário.
Uma garota chamada Camila Dumas tava usando uma camisa com a frase "Mariele vive enchendo o saco" e ela louca do PT mandou prender a garota só por causa disso.
Aí a garota perguntou à Maria do Rosário se ela não era a favor da democracia e a louca do PT gritou:

"NÃO!!!"

Leo Rib disse...

Sem dúvida que a Maria do Rosário é uma das políticas mais grossas e mais hipócritas do Brasil. Mas uma coisa eu garanto a você: LOUCA ela não é. Ela sabe muito bem o que está falando e o que está fazendo (e o que ela está fazendo é sempre tentar desestruturar e atrapalhar qualquer pessoa que não concorde com os interesses do PT).
Quanto a não ser a favor da democracia, ela nunca foi! Qual é o espanto? Ela é a favor da democracia pra quem quer falar a favor do PT. Se a pessoa quer falar alguma coisa contra o PT ela tenta censurar a pessoa e calar a pessoa. Tem algumas dezenas de exemplos disso nos últimos anos.

Anônimo disse...

Filme de terror do Danilo Gentili!
Bem, parece que virou hit de 2010 ou 2015 pra cá os atores brasileiros fazerem filmes de terror. E era uma coisa que quase não existia no Brasil. Só o Zé do Caixão e mais uma meia dúzia de gatos pingados que faziam filme assim no Brasil.

Leo Rib disse...

Realmente é até meio surpreendente esse gênero ter um ascensão no Brasil.