quinta-feira, 1 de setembro de 2022

4º ANIVERSÁRIO DA MULTIBÚSSOLA

Pois é: hoje é o nosso festejo frutífero.😄🍅🍆🍇🍈🍉🍊🍋🍌🍍🍎🍏🍐🍑🍒🍓😄 Há exatos 4 anos, a Multibússola entrava no ar, com o nome de Nova Bússola.
Quem conhece a história do blog, sabe que, de lá pra cá, muita coisa antiga se repetiu, depois de ter sido devidamente revisada. E muita coisa nova também apareceu por aqui (e mais coisas novas ainda devem começar a aparecer a partir de Janeiro, podem esperar...).
Como sempre deixei claro, a Multibússola é mais focada em filmes de terror. Mas, seguindo o meu estilo de indicar produções de todos os tipos e indo do lixo ao luxo e do luxo ao lixo, eu já fiz posts sobre praticamente todos os tipos de filmes, seriados e outras classes de programas.
Assim, não deixe de dar uma olhada no 1º menu à direita, porque tem muita coisa legal pra ver ali. É claro que você não vai morrer de amores por tudo, mas também é meio impossível que você não goste de nada.rsrsrs
E vamos em frente!

Até a próxima!

4 comentários:

Anônimo disse...

Por favor, o que é festejo frutífero?

Leo Rib disse...

Festejo frutífero é a comemoração de 4 anos de alguma coisa. As frutas são o símbolo dos 4 anos (é por isso que quando alguém faz 4 anos de casado isso é chamado de ´´bodas de frutas``).

Jaws disse...

Parabéns!!! Com um pouco de atraso hehehe

Leo Rib disse...

Obrigado!