terça-feira, 23 de agosto de 2022

Como se Defender desse Vilão? (hoje com THREE-FINGER)

nome completo: conhecido apenas como Three-Finger
espécie: aberração
planeta de origem: Terra
residência: sem residência definida
função social: serial killer
armas e/ou poderes: qualquer coisa que ele possa usar na hora pra matar ou ferir a vítima
serve a: embora eventualmente ele siga os planos de outros membros da família dele, ele não serve a ninguém de forma fixa
é servido por: ninguém
inimigo mortal de: ele trata qualquer forma de vida que encontre pelo caminho como algo pra ser torturado até a morte e depois comido, mas não parece tratar ninguém específico como um inimigo mortal
foi visto pela última vez em: proximidades do lugar onde a família dele se instalou
1ª produção em que apareceu: Pânico na Floresta (2003)
1º ator a interpretar o personagem: Julian Richings

Que riscos eu corro vindo desse vilão?
Se o Three-Finger chegar a ver você, certamente ele vai começar a perseguir você, vai torturar você da forma como ele conseguir na hora, vai matar você de forma brutal e depois vai devorar o seu cadáver.

Como eu faço pra evitar encontrar esse vilão?
Embora o Three-Finger já tenha sido visto em vários ambientes diferentes, o habitat natural dele parece ser as montanhas florestais de West Virginia. Então, evite ir até lá e provavelmente você nunca vai encontrar ele.

Se eu já tiver encontrado, o que eu faço?
Não há muito o que fazer, pois se o Three-Finger encontrar você é pouco provável que ele pare de perseguir você antes de matar.
Entretanto, jogar ele de cima de lugares altos parece deixar ele inconsciente e fora de combate por alguns minutos ou horas. Assim, você pode fazer isso e tentar fugir logo depois.

É possível matar esse vilão?
Todos os membros da família do Three-Finger são aberrações que têm uma resistência física sobre-humana e frequentemente sobrevivem a golpes mortais. Mas é possível matar eles depois de muito sacrifício.
No caso específico dele, as mutações físicas com as quais ele nasceu parecem ser bem mais sérias, tornando ele mais louco e mais deformado do que o resto da família. E aparentemente imortal.

Mais algumas informações que talvez você não saiba sobre o universo em que esse vilão vive:


Até a próxima!

Nenhum comentário: