sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Como se Defender desse Vilão? (hoje com OS MARCIANOS)

nome completo: os indivíduos da espécie nunca têm os nomes mencionados
espécie: sem identificação
planeta de origem: (aparentemente) Marte
residência: desertos de Marte
função social: (aparentemente) predadores
armas e/ou poderes: força física sobre-humana, imunidade parcial a radiação, imunidade total a choques elétricos, imunidade total a explosões, imunidade total a tiros e unhas infectadas com bactérias
servem a: ninguém
são servidos por: ninguém
inimigos mortais de: eles atacam qualquer criatura que encontrem pelo caminho, mas, embora façam isso apenas com uma aparente intenção de se alimentar, não se sabe se também existe algum tipo de sadismo envolvido
foram vistos pela última vez em: o último exemplar da espécie visto até hoje morreu dentro de uma nave que viajava de Marte pra Terra
1ª produção em que apareceram: A Ameaça do Outro Mundo (1958)
1º ator a interpretar um dos personagens: Rey Corrigan

Que riscos eu corro vindo dessas criaturas?
Se você encontrar um marciano, certamente ele vai atacar você e, se tiver chance, vai espancar você até a morte. E depois vai beber todos os líquidos do seu cadáver.

Como eu faço pra evitar encontrar essas criaturas?
Os marcianos não produzem nem os mais rústicos princípios de tecnologia. E assim, obviamente, eles não têm veículos que permitam que eles saiam de Marte (o único que conseguiu fazer isso entrou sem ser percebido num foguete da Terra).
Então, nunca vá a Marte e provavelmente você nunca vai encontrar eles.

Se eu já tiver encontrado, o que eu faço?
Embora seja possível machucar um marciano com radiação, isso não é o mais indicado, já que só vai ferir ele superficialmente, ou seja, vai deixar ele mais furioso ainda e não vai pôr ele fora de combate.
Eles demonstram ter medo de fogo, embora não se saiba se isso pode matar eles. Mas ameaçar um marciano com fogo já é o suficiente pra fazer ele se afastar e impedir que ele se aproxime depois.

É possível matar essas criaturas?
A forma mais eficaz de matar um marciano parece ser asfixiando ele, já que eles precisam consumir muito oxigênio de uma vez só pra sobreviver.

Mais algumas informações que talvez você não saiba sobre o universo em que essas criaturas vivem:


Até a próxima!

Nenhum comentário: