segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Como se Defender desse Vilão? (hoje com HORACIO)

nome completo: conhecido apenas como Horacio
espécie: humano
planeta de origem: Terra
residência: uma casa em San Ramon
função social: pastor pentecostal
armas e/ou poderes: nada (geralmente ele manda os seguidores dele matarem em vez de ele matar com as próprias mãos)
serve a: ninguém
é servido por: habitantes de San Ramon
inimigo mortal de: qualquer pessoa que ele considere um pecador
foi visto pela última vez em: voltando de carro pra San Ramon
1ª produção em que apareceu: Habitaciones para Turistas (2004)
1º ator a interpretar o personagem: Oscar Ponce

Que riscos eu corro vindo desse vilão?
Se você tiver tomado qualquer atitude que o Horacio vê como pecado, ele vai armar algum tipo de emboscada pra que os seguidores dele matem você se ele tiver oportunidade pra isso.

Como eu faço pra evitar encontrar esse vilão?
O Horacio controla uma seita pentecostal instalada em San Ramon. E a atuação principal dele é lá.
Então, evite ir até lá e é pouco provável que você encontre ele.

Se eu já tiver encontrado, o que eu faço?
Ameace denunciar os crimes praticados pela seita do Horacio.
Como ele demonstra um certo medo de que o que eles tão fazendo em San Ramon seja descoberto, se ele perceber que você vai ter a chance de contar a pessoas de fora dali o que se passa ali, ele tem a tendência de se mostrar disposto a negociar com você, na base do “se você não contar a ninguém o que eu fiz, eu deixo você em paz”.

É possível matar esse vilão?
O Horacio é um ser humano comum. Assim, qualquer coisa que mate uma pessoa comum também pode matar ele.

Mais algumas informações que talvez você não saiba sobre o universo em que esse vilão vive:


Até a próxima!

Nenhum comentário: