O japonês Hiroshi Watari é mais conhecido no Brasil por ter interpretado o herói Boomer-Man, em O Fantástico Jaspion (1985), e também por ter protagonizado os metal heroes Sharivan, o Guardião do Espaço (1983) e Spielvan (1986).
Aliás, vale lembrar que ele foi o único ator a protagonizar 2 metal heroes. E consequentemente, ele é um mito entre os fãs de seriados japoneses de aventura. E talvez ele seja o ator japonês que tem o maior fã-clube no Brasil.
Como era de se esperar, já que o Hiroshi também é dublê, a maioria dos filmes e seriados em que ele trabalhou até hoje são de aventura (com ele atuando pessoalmente nas cenas de luta e ação). E só mais recentemente ele teve alguns poucos trabalhos em filmes de terror.
A estreia dele no gênero foi em 2013, no filme Fujimi-Hime: Aru Zonbi Shojo No Sainan.
E em 2014, o Hiroshi apareceu em Nemurihime: Dream On Dreamer.
Outras produções em que o Hiroshi apareceu como ator que eu já mencionei aqui foram Space Cop (1982) e Metalder, o Homem Máquina (1987). E ele também trabalhou como dublê em Taiyo Sentai San Barukan (1981) e em Goggle Five, os Guerreiros do Espaço (1982).
Mais informações sobre o ator? Lá vai:
E dê uma clicada aí do lado em ‘produções japonesas’ que você acha posts sobre Goggle Five, Jaspion, Metalder, San Barukan, Sharivan, Space Cop e Spielvan.
Até a próxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário