sábado, 3 de outubro de 2020

Como se Defender desse Vilão?

Bom, como eu já tinha anunciado desde o início do mês passado, a Nova Bússola vai ter algumas novidades. Ou, mais especificamente, vai ter novas séries de posts. E a 1ª vai começar hoje: Como se Defender desse Vilão?
A série vai ser focada nos vilões principais dos filmes e seriados que eu já indiquei aqui até hoje.
Não vai ser sobre todos, é claro. Vai ser sobre os vilões principais que não morreram no final desses filmes e seriados ou que continuaram dando trabalho depois de mortos.
Vamos ver o que os visitantes do blog teriam que fazer pra se defender se encontrasse essas criaturas por aí. Enfim, é pra gente se divertir mesmo.rsrs
É claro que vários desses vilões apareceram em muitas outras versões das suas histórias, como quadrinhos, remakes, reboots... Ou mesmo informações adicionais que os diretores deram sobre esses personagens muitos anos depois. Mas eu não vou levar isso em conta quando falar do dito vilão. Eu vou me inspirar só no que foi mostrado naquele filme ou seriado que eu indiquei e no máximo nas continuações e pré-sequências da linha de tempo lançada por aquele filme ou seriado.
É claro que vão aparecer spoilers nesses posts. Então, se você é daqueles radicais que fazem questão absoluta de não saber nem 0% sobre nenhum filme ou seriado antes de assistir, veja de qual vilão o post vai falar antes de ler (isso vai aparecer no título do post).
E sobre os posts que indicam filmes e seriados comuns aqui no blog, não se preocupem: eles não deixaram de existir. Só vão ficar de férias por algum tempo. Mas vão voltar.

Até a próxima!

Nenhum comentário: