sábado, 7 de janeiro de 2023

THE \/AMPlRE SEX DlARlES

título original: The Vampire Sex Diaries
título brasileiro: inexistente (inédito no Brasil)
ano de lançamento: 2010
país: Estados Unidos
elenco principal: Ally Kay, Cheyne Collins, Tabitha Stevens
direção e roteiro: Gary Dean Orona

O biólogo Brad e sua esposa Amber vão pesquisar uma raça de morcegos que vive num deserto dos Estados Unidos.
Durante as andanças deles pela região, eles acabam chegando a uma cidade no meio do deserto, habitada apenas por 1 homem e 3 mulheres. E decidem se hospedar num hotel dali até que o Brad termine as pesquisas dele.
Eles nem imaginam que algumas pinturas rupestres deixadas nas pedras ao redor da cidade mostram que o território já foi habitado por uma espécie de morcegos humanoides. E parece que eles atacaram a cidade no final do século XIX e mataram quase todos os habitantes.
Os poucos sobreviventes foram mordidos pelo pastor da cidade, que era um vampiro, sendo também transformados em vampiros... Sim: foram esses que o Brad e a Amber encontraram morando lá nos dias de hoje.
E eles não são apenas vampiros, mas também membros de uma espécie de seita satânica que faz sacrifícios humanos ao diabo. E eles tão de olho na Amber pra ser a próxima vítima de sacrifício!

The Vampire Sex Diaries mistura vários elementos de vampirismo com alguns de seitas satânicas... Consegue entreter, mas mostra uma história um tanto quanto confusa, né?rsrs
Bom, é um filme pornô. Portanto, a intenção principal aqui era mostrar cenas de sexo, e não contar uma história muito consistente.
Tem lá um vampiro chamado Gyrous que é o chefe do bando. Mas, na ausência dele, quem manda ali é uma vampira chamada Vanessa.
Por ser uma vampira sedenta de sexo, ela fica no meio do caminho tentando satisfazer ambas as suas necessidades: causar malefícios e ao mesmo tempo se divertir sexualmente com qualquer criatura que ela encontre por aí.
The Vampire Sex Diaries também mostra alguns efeitos especiais. Claro que tudo bem simples e sem chamar muita atenção.
Já sei que alguém vai perguntar se isso é uma versão pornô do seriado Diários de um Vampiro (2009), lançado nos Estados Unidos como The Vampire Diaries. E a resposta é “Não!”. Uma coisa não tem basicamente nada a ver com a outra. Só a presença dos vampiros mesmo é que é comum às 2 produções.
Aliás, é interessante lembrar que, quando os diretores resolvem fazer um filme que misture terror com pornô, os monstros que eles mais costumam usar nos roteiros dessas produções são os vampiros, né? Acho que é porque, de todos os monstros, os vampiros são os que costumam passar mais uma imagem de sedução, de sensualidade e tal.
E venhamos e convenhamos, é esteticamente mais agradável ver uma cena de sexo entre vampiros do que ver, por exemplo, uma cena de sexo entre mutantes deformados criados por algum cientista maluco. Aí já seria pra espantar o público, e não pra chamar, né?rsrs
É claro que eventualmente também aparecem produções desse tipo usando outros tipos de monstro além de vampiros. Mas são visivelmente numa quantidade bem menor.
Como esses filmes não costumam ser lançados comercialmente no Brasil e tem gente que tem medo de baixar eles direto pro celular ou pro computador e baixar um vírus junto, quero lembrar que vocês podem ver vários desses filmes (não sei dizer se The Vampire Sex Diaries se encontra agora entre eles) em sites especializados em filmes pornô.
Você não entendeu? Vou desenhar: PornHub, RedPorn, RedTube, SpankBang, XHamster, XVideos, YouJizz, YouPorn... Nesses sites você pode ver os filmes (ou algumas cenas soltas deles) de graça e na própria Internet, sem precisar baixar.
Mais informações sobre The Vampire Sex Diaries? Lá vai:


Até a próxima.