terça-feira, 17 de janeiro de 2023

ANDRÉ CO\/\/BOY E SUAS CACHORRAS

título original: André Cowboy e Suas Cachorras
ano de lançamento: 2010
país: Brasil
elenco principal: André Cowboy, Letícia Blond, Loupan
direção e roteiro: J. Gaspar

Já que tamos em época de BBB, vamos lembrar o filme André Cowboy e Suas Cachorras.
De onde ele surgiu?
Bom, depois de participar do BBB9 (2009), o hoje falecido empresário André Cowboy decidiu investir na carreira pornô... Não chegou muito longe, já que foi morto por um ladrão que tentou assaltar a casa dele em 2011.
Assim, o único filme pornô em que ele chegou a aparecer foi André Cowboy e Suas Cachorras. E se trata exatamente de uma referência a um desentendimento que ele teve com uma participante do programa, que teve que se fantasiar de cachorra por causa dele.
O que temos aqui é uma espécie de paródia dos filmes de faroeste. E antes que comecem, vamos dizer assim, as cenas que você espera ver numa produção pornô, o filme abre com uma ‘luta’ entre o André e alguns bandidos que tão incomodando as dançarinas de um saloon, que termina num duelo.
Obviamente, a coisa é feita de forma bem caricata e com a intenção de fazer rir.rsrs
Depois disso, vêm 3 cenas de sexo com o André.
Outros filmes do J. Gaspar que eu já indiquei aqui foram Obsessão, Sedução (ambos de 2004), Clube Privê (2006), Fogosas e Furiosas (2007) e Pecados & Tentações (2008).
Mais informações sobre André Cowboy e Suas Cachorras? Lá vai:


E dê uma clicada aí do lado em ‘produções brasileiras’ que você acha os posts sobre Clube Privê, Fogosas e Furiosas, Obsessão, Pecados & Tentações e Sedução.
Até a próxima!

Nenhum comentário: