domingo, 13 de março de 2022

TIM KRAMER

O oeste-virginiano Tim Kramer faleceu em 1992, devido a complicações causadas pela AIDS.
Ao longo dos anos 80, ele teve uma carreira relativamente modesta como ator pornô, já que teve que mudar de ramo quando descobriu que tinha contraído o HIV (ele era da época em que nem se falava em camisinha na hora de transar).
E nisso, o Tim teve 1 único trabalho na área do terror: Gayracula (1983), no qual ele interpretou o personagem principal.
Bom, acho que nem preciso explicar muita coisa, né? Levando em conta a carreira do Tim e o próprio nome do filme já deve ter ficado bem claro que é uma comédia de terror pornô sobre vampiros voltada pro público gay.
Eu realmente ainda não vi. Então, não posso falar muito sobre. Mas, pelas sinopses e pelas fotos do filme que a gente vê aí pela Internet, me pareceu uma coisa bastante simples: é a história de 2 vampiros gays que são inimigos mortais e que tentam morder todos os homens de Los Angeles (ou alguma coisa parecida com isso). Então, se alguém quiser ver, não leve muito a sério (até porque é uma comédia) nem espere ver uma história que se desenvolve muito.
Mais informações sobre o Tim? Lá vai:


Até a próxima!

Nenhum comentário: