domingo, 17 de maio de 2020

JOEL MANGS

O australiano Joel Mangs atualmente se dedica à carreira de patinador no gelo. Mas entre 2003 e 2007, usando o nome artístico de Brad Patton, ele participou como ator de vários filmes pornô.
E exatamente no meio da carreira, em 2005, ele protagonizou um filme de terror pornô chamado Heaven to Hell.
Bom, eu não vi esse filme inteiro (até porque não encontrei). Mas, pelas sinopses dele que se encontram em alguns sites e por algumas cenas soltas dele que podem ser vistas se a gente der uma procurada pela Internet, o que eu pude entender da história é que um querubim, interpretado pelo Joel, observa uma orgia que tá acontecendo no Inferno. E aí ele desce do Céu e se aproxima pra ver a situação melhor... Só que os demônios acabam avançando nele! Aliás, em todos os sentidos.rs
E agora, se é que o querubim vai conseguir fugir das terríveis criaturas do Inferno, ele vai ter que decidir entre voltar pro Céu ou ficar no Inferno participando daquele surubão pelo resto da eternidade.
O filme teve uma continuação, chamada Earthbound: Heaven to Hell 2 (2017). E o Joel volta a aparecer ali, mas agora só em cenas de diálogo. Aquilo que no meio pornô chamam de “non-sex scene”.
Mais informações sobre o ex ator? Lá vai:


Até a próxima!

Nenhum comentário: