quarta-feira, 18 de março de 2020

HARRY REEMS

O novaiorquino Harry Reems (também creditado algumas vezes como Bob Walters, Bruce Gilchrist, Dan Stryker, Herb Streicher, Jim Greos, Peter Straight, Richard Hurt, Stan Freemont, Steve Foster e Tim Long) faleceu em 2013, devido a complicações causadas por um câncer de pâncreas.
Provavelmente, ele é mais conhecido no Brasil por ter participado do clássico pornô Garganta Profunda (1972), embora tenha participado de mais de 100 outros filmes pornô.
Na área do terror, Harry apareceu em Bacchanale (1970), Dark Dreams (1971), Rivelazioni di Un Maniaco Sessuale al Capo della Squadra Mobile (1972), Forced Entry, O Diabo na Carne de Miss Jones, The Case of the Full Moon Murders (esses 3 lançados em 1973), Sex Wish (1976), O Prazer da Vingança, To All a Goodnight (esses 2 lançados em 1980) e Indecent Itch (1985).
Em O Diabo na Carne de Miss Jones ele também foi produtor.
Claro que alguns desses filmes são filmes de terror pornô. E alguns até são comédias de terror.
O Harry declarou uma vez que o único filme da carreira toda dele que ele se arrependeu de fazer foi o Forced Entry, que, a meu ver, nem é um filme de terror, embora teja classificado pelo IMDB como “horror” (tem cenas de violência explícita, mas tá mais pra filme de psicopata assassino do que pra TERROR propriamente dito). Esse filme segue mais ou menos o estilo da pornografia PKF.
Embora não tenha feito parte do elenco original do filme de terror Romance Mortal (1972), algumas cenas em que ele aparece foram acrescentadas ao filme numa reedição que a produção recebeu.
Mais informações sobre o Harry? Lá vai:


E dê uma clicada aí do lado em ‘comédias’ que você acha um post sobre Garganta Profunda.
Até a próxima!

Nenhum comentário: