sexta-feira, 26 de março de 2021

PUA MAGASIVA

O samoano Pua Magasiva faleceu enquanto dormia, em 2019.
A causa da morte até hoje é discutida, podendo ter sido apneia do sono ou overdose alcoólica (na época ele tava passando por algum tipo de problema mental não identificado, agredindo pessoas sem motivo lógico, ameaçando se suicidar, escrevendo textos em que dizia que tinha nojo de si mesmo e em que descrevia cenas de tortura contra si mesmo e contra outras pessoas e tal).
Mas enfim: o Pua era mais conhecido por ter interpretado o ranger vermelho da 11ª temporada de Power Rangers (2003). E embora a maioria dos trabalhos dele tenham sido produções televisivas, a estreia dele na área do terror foi uma das poucas vezes em que ele foi visto no cinema. Se trata de 30 Dias de Noite (2007).
E o único outro trabalho do mesmo gênero que ele teve, pra variar, foi na televisão.rs Se trata do telefilme Pânico nas Ilhas Rochosas (2011).
O 1º filme mencionado é sobre vampiros e o 2º é sobre zumbis mutantes. Mas, sinceramente, não posso opinar muito porque ainda não vi nenhum dos 2 inteiro (só vi os trailers).
Mais informações sobre o Pua? Lá vai:


Até a próxima!

Nenhum comentário: