sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

JACK BLACK

O californiano Jack Black é antes de mais nada um humorista. Então, é claro que as comédias é que aparecem em 1º lugar no currículo dele. Mas ele também já passeou pela área do terror, ainda que muito superficialmente.
Em 1996, ele estreou no gênero com a comédia de terror Marte Ataca! Mas ele morre logo no início do filme, naquela cena em que os marcianos matam a pomba: ele é um sargento que vai atirar nos marcianos e vê que a arma tá descarregada, acabando por tentar lutar agarrando uma bandeira dos Estados Unidos.
Em 1998, o Jack teve uma pequena participação em Eu Ainda Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado, que continua a história de Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado (1997).
E em 2005, ele foi visto em King Kong. Mas acho que de todas as versões dessa história, essa de 2005 foi a menos de ‘terror’ de todas.
Em 2014, o Jack participou do curta-metragem de terror Die Antwoord: Ugly Boy.
No ano seguinte, ele protagonizou o filme de terror infantil Goosebumps: Monstros e Arrepios. E voltou em 2018 interpretando o mesmo personagem em Goosebumps 2: Halloween Assombrado.
Ainda m 2016, o Jack teve em 1 capítulo do seriado World Premier.
No ano seguinte, ele apareceu no curta-metragem de terror Tommy Can’t Sleep.
E em 2018, o Jack protagonizou a comédia de terror O Mistério do Relógio de Parede e também apareceu no seriado History of Horror.
Mais informações sobre o ator? Lá vai:


Até a próxima!

Nenhum comentário: