quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

ALIEN WORMS

título original: Alien Worms
título brasileiro: inexistente (inédito no Brasil)
ano de lançamento: 2016
país: Itália
elenco, direção e roteiro: Andrea Ricca

Hoje a Multibússola vai começar outra série: a gente vai lembrar as produções que tão completando 5 anos esse ano.
Vamos ver o que temos a dizer sobre a 1ª:

Um agente do Governo dos Estados Unidos (membro de uma instituição chamada U.F.O.B.I.) dirige sozinho por uma estrada de noite, rastreando um OVNI.
A nave cai atrás de uma casa vazia e o cara vai até lá, encontrando o OVNI destruído do lado da casa e o piloto alien morto sentado na poltrona de comando.
Depois, ele vê alguns casulos vazios que a nave transportava. E com óculos especiais, ele rastreia criaturas parecidas com vermes que saíram dali e entraram na casa...

Alien Worms é um curta-metragem escrito, dirigido e protagonizado pelo italiano Andrea Ricca, que se inspirou nos filmes O Ataque dos Vermes Malditos (1990) e MIB: Homens de Preto (1997) pra fazer isso aqui.
Alien Worms foi uma produção que ele fez sem fins lucrativos. Aliás, ele é o único ator que aparece em cena e só recebeu colaboração nos efeitos especiais, feitos pelo Emanuele Taddei e pelo Tom Drinovsky.
O filme tem algumas cenas simples de humor, como quando o protagonista chama um dos monstros com um assobio, como se fosse um cachorro.
Mais informações sobre Alien Worms? Lá vai:


ATENÇÃO: esse post é inédito! Não consta na Bússola do Terror!
Até a próxima!

Nenhum comentário: